Noah Flint
 
Capítulo 19 – Tempo
 
Escrito por Steve William
 
   Noah estava conseguindo amadurecer e agora me sentia um pouco sem utilidade entre os dois, por isso resolvi me afastar e seguir o meu grande plano, não fazer absolutamente nada.
   Encontrei Barton próximo ao supermercado, estava esperando alguém aparecer, mas logo percebi que apenas estava parado e pensando em alguma coisa.
-Olá Barton, como vai? – perguntei.
-Oi Steve, bem e você?
-Bem. Você está esperando alguém? Não quero atrapalhar.
-Não, tudo bem, só estava observando Nicole.
-Onde?
-Ali. – ele pediu para que eu olhasse para a casa ao lado do supermercado. – ela está numa festa com as amigas.
-E você aqui de tocaia para ver se ela não faz alguma besteira?
-Não é bem assim, só estou tentando protegê-la. Você sabe que ela ainda não está totalmente recuperada, nem deveria estar bebendo.
-Barton. Esquece isso ou converse com ela, não adianta querer apenas implicar com alguém e não demonstrar o que está te incomodando.
-Mas, você a conhece, já foi difícil fazê-la querer sair comigo. Se eu começar a reclamar, ela vai me despachar.
-Então que despache, talvez seja a hora de ela ver suas qualidades, demonstre que você é um homem, chega de ser tão moleque. O que acha?
-Agora estou começando a entender por que Noah mudou tanto.
-Venha, vamos embora, curte que tipo de filme? Já que Noah anda muito ocupado, podemos virar amigos.
-Seria muito bom. – respondeu Barton.
   Não descartava uma possível amizade, mas não era por isso que estava me aproximando dele. Nicole tinha lá os seus problemas, mas era ele quem deveria ser lapidado da melhor maneira.
-Então, me conte, que gênero de filme você gosta de assistir?
-Ficção, ação e suspense. E você?
-Romance, fantasia, suspense, drama e comédia.
-Gosta de alguma banda Steve?
-Gostar eu gosto de várias, mas amo em especial três: Kodaline, Sigur Rós e Of Monsters And Men. E você?
-Imagine Dragons, Maroon 5 e U2.
-Bom gosto Barton.
-Obrigado.
-Já pensou se você e Nicole estão prontos um para o outro?
-O que quer dizer com isso?
-Talvez você ainda seja muito novo para querer um namoro, entende? Demora-se um tempo até saber definir o que se quer de verdade.
-Ah, eu gosto muito dela e por isso talvez seja melhor tentar do que apenas deixar o tempo passar, tantas pessoas reclamam da vida como ela é. Mas sempre acabam deixando as oportunidades irem embora.
-Uau, belo argumento. Mas você nem sabe se está pronto para isso.
-Se não estiver, só o tempo vai dizer.
-Tudo bem, o que acha de assistirmos um filme? Pode ser uma ficção. Mais tarde pago uma pizza e podemos continuar debatendo sobre isso.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 30/07/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5713852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.