Noah Flint
 
Capítulo 22 – Amor
 
Escrito por Olívia
 
   Fazia muito tempo que não via meu irmão tão triste, mesmo mal conhecendo Margo, Steve demonstrava uma dor tremenda, o que já começava a me assustar. Pedi para que Noah o ajudasse com o que podia, mas ele não queria conversar.
-Ei, você não pode ficar assim, quem vai me ajudar com aquele idiota? – perguntei.
-Creio que ele não precise mais da minha ajuda.
-Nunca esperava que isso acontecesse de novo, você ficar tão triste a ponto de precisar de ajuda e eu não fazer ideia do que fazer.
-Tudo bem Olívia, estou apenas num momento ruim.
   Margo estava próxima ao caixão, Steve permanecia a alguns metros dela com Katie o abraçando pela cintura, perto dos parentes mais próximos que mais discutiam o porquê de um estranho estar ali do que qualquer outra coisa.
-Você está bem? – perguntou Nicole.
-Preocupada com ele. – respondi.
-Entendo. Você sabe o que houve com o Barton? Ele não fala comigo já faz três dias.
-Não, não sou próxima a ele, mas o vi caminhando ao lado de Steve no último fim de semana, talvez eles tenham conversado sobre vocês dois.
-Que droga.
   Noah estava próximo da porta da igreja, olhava para o teto enquanto pensava em alguma coisa. Me aproximei e o abracei, mas seu olhar continuava sobre o teto.
-O que você está olhando? – perguntei.
-Nada, estou apenas me distraindo, não gosto deste clima fúnebre, o fato de pessoas chorarem pela perda de outra me deixa bastante chateado.
-É estranho, não? Mas estamos aqui e prestamos respeito a ela, apesar de nem sequer tê-la conhecido em vida.
-Isso tudo é muito estranho, como se nossa história fosse interligada a outra coisa, mas enfim, Steve está mal. Você já lidou com isso alguma vez?
-Não, ele havia ficado assim uma vez quando uma namorada terminou com ele, mas eu era muito pequena na época. Só me lembro dos seus conselhos, para que eu nunca entregasse meu coração a um idiota.
-Uau, ele tinha quantos anos?
-Dezoito, mesmo assim, era bastante maduro na época.
   Trouxe Katie, Nicole e Noah para causa por volta das oito horas da noite, Barton continuou lá ao lado de Steve e Margo foi com os avôs para um hotel na cidade.
-Queria poder entender por que ele não quis vir conosco. – falou Nicole.
-Você nunca deu espaço ao Barton, agora o culpa por não lhe dar atenção. – argumentei.
-Eu sei que errei, mas pensei que ele me aceitaria como sou.
-Mas Nicole, você se aceitaria assim? Sem pensar em mudar? – respondeu Katie.
-Não. – lágrimas começavam a percorrer seu rosto.
-Então, você precisa disso, precisa aprender que o amor não é algo que se sente e apenas se mantem. É necessário que ambos os lados saibam ceder e principalmente saibam mudar e se adaptar um ao outro. Estou tentando fazer isso, realmente leva um tempo. – percebi que Noah estava escutando nossa conversa na cozinha
-O amor é uma palavra muito pequena para tudo que é capaz de nos fazer sentir, por isso, o compreendo como o mais indescritível dos sentimentos, o que nos faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Não deixe de tê-lo dentro de você. Não deixe de amar se quer um dia. - completou Katie.

   
 

 
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/08/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5718798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.