Noah Flint
 
Capítulo 24 – Vamos Aonde?
 
   Fiquei surpreso ao descobrir que Steve estava namorando Katie, afinal ele a conhecia a menos de um mês, mas talvez aquilo fosse um sinal de que o tempo estava passando rápido demais.
-Você tem certeza disso? – perguntei ao vê-lo na manhã de quarta-feira.
-Odeio quando as pessoas querem se intrometer na minha vida. Você não acha que está na hora de pedir Olívia em namoro? Ora, está só com essa enrolação toda a um tempo.
-Não estou enrolando, só não tenho certeza se é a hora certa.
-Existe hora certa? Se você morresse agora, seria a hora certa?
-Não, mas, espere. Isso me faz refletir.
-Esse é o meu trabalho, encher a cabeça de jovens perturbados.
-Como se você não fosse um.
-Você já percebeu que me usa para conselhos que geralmente são um pouco óbvios? Chega de pensar nas coisas Noah, está na hora de você fazer a diferença, de pensadores a América já esta cheia, faça.
   Percebi que o dia dos pais estava chegando quando Olívia me contou que iria com Steve para Nova York no sábado, não tinha nenhum plano de voltar a casa de meus pais, mas parecia divertido se fosse com meus amigos.
-Você vai ficar aqui? – perguntou ela.
-Ainda não sei, para ser sincero nem tinha me lembrado da data.
-Nossa, teu pai deve ser um monstro então.
-Não, apenas não sou muito ligado a essas comemorações.
-Bem, você poderia ir conosco, deixamos você em casa no sábado de manhã e nos encontramos de volta no domingo à tarde.
-Parece um bom plano. Mas e seus pais, estão felizes por vocês dois estarem morando aqui?
-Pais felizes? Eles querem que você estude, trabalhe e seja feliz. Mas esquecem de que para tudo isso acontecer, o fundamental é estar feliz fazendo o que se gosta.
   Dois dias se passaram em meio aos planos da viagem, Olívia chegava do trabalho e começava a vasculhar todo o seu guarda-roupa atrás do que vestir na ocasião. Eu por outro lado, comecei a assistir Game Of Thrones.
-O que é isso? – perguntou ela.
-Você sabe.
-Não esperava que você fosse acabar assistindo, Steve é louco pela Daenerys.
-Ainda não posso falar muito sobre ela, mas parece ser bem forte e determinada.
   Barton me ligou naquela noite de sexta-feira contando que sua mãe havia criado uma surpresa para meu tio. Tentei parecer animado e disse para que ele fizesse tudo que ela pediu. Fui para o quarto arrumar minha mala.
-Bom dia garotas. – anunciou Steve ao chegar à manhã de sábado.
-Adoro suas piadas imbecis. – frisou Olívia.
-Olívia você já foi mais engraçada, o que anda acontecendo?
-Pode me ajudar com as malas? – perguntei.
-Tenho cara de camareiro?
   Ele saiu pela porta e entrou no Taxi que estava a nossa espera, carreguei minhas malas e fechei a casa. Olívia sentou-se no banco traseiro direito, enquanto me sobrou a observar pela janela esquerda.
-Vocês dois estão muito tensos para o meu gosto. – argumentou Steve.
-Pensei que iriamos de ônibus, de carro..
-Não sou um bom motorista Noah, pergunte aos postes e arbustos de Nova York, e creio que uma viagem de ônibus seria muito demorada.
 
 
 
 
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/08/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5728265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.