Naquele abraço...

Depois de muitos anos sem notícias,era natural que batesse uma certa

ansiedade,uma mistura de medos,sensações estranhas.Não sei se eu estava preparada,eu não fazia ideia de quem eu iria encontrar,certamente não seria pelo homem o qual me apaixonei,mas com o homem que tanto me fez sofrer e isso,de certa maneira,me pesava muito mais.

O telefone tocou,era ele...

Ele me pareceu eufórico,a voz era de satisfação.Marcamos no "Café S'pada" onde nos conhecemos a quase oito anos e digo,foram os anos mais lindos da minha vida,mais bem vividos,mais inesquecíveis.

Infelizmente a dois anos tivemos um desentendimento feio,e nunca mais nos vimos,foi como cortar um laço com a tesoura.

O Café estava cheio como de costume,era ponto de encontro,musica ao vivo,ambiente aconchegante.Fiquei um tempão na porta correndo meus olhos nas mesas tentando acha-lo.De repente,uma mão segurando meu ombro,achei até que era alguem pedindo licença,mas não,era ele,pegou-me de surpresa,não tive tempo de ensaiar reações,e nem tempo de ensaiar alguma coisa para dizer,deu um belo sorriso e me abraçou fortemente,eu tentei me segurar,mas naquele momento nem a minha dor que por tanto tempo carreguei não se manifestou,retribui seu abraço gostoso,a emoção foi muito forte.O abraço calou por alguns segundos que mais pareciam horas qualquer palavra.Aquele lugar cheio me pareceu vazio,eu simplesmente entrei com todo o meu ser naquele corpo que me envolvia.

Apesar de anos sem explicações,sem entendimentos,e até mesmo sem perdão,apesar de nenhuma resposta que tanto eu queria durante esses anos todos...tudo se apagou naquele abraço.Com os olhos lacrimejando,me pediu desculpas,me beijou tão ardorosamente... por Deus...foi o maior "Eu te amo" que ouvi em toda minha vida!!!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 25/08/2016
Código do texto: T5739715
Classificação de conteúdo: seguro