Johnny Darwin
 
Capítulo 6
 
 Vinte anos depois
 
   Não é fácil sentar-se sobre uma cadeira e passar o tempo observando seus filhos crescendo, amadurecendo e se tornando adultos. Quem dera eu soubesse de tudo que a vida me reservaria.
   Mas eu realmente não tenho do que reclamar. Pude me casar com a pessoa mais especial deste mundo, lancei diversos livros e escrevi meu nome na história. Porém, todo esse sucesso não teria um significado sem termos criado esse vinculo.
   As pessoas passam uma vida inteira sem saber o que realmente as fazem felizes, passam por dificuldades, por momentos inesquecíveis e depois de vários anos começam a aprender enfim o que se deve valorizar.
   Chloê demonstrou força e comprometimento com nosso casamento e a partir de todas as nossas brigas, aprendemos que o fundamental sempre foi conseguir seguir em frente juntos.


   Por um mundo com mais amor e união. Fim.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 03/09/2016
Código do texto: T5749028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.