Script - Parte 1

Emily apareceu em minha vida recentemente, nos esbarramos uma ou duas vezes no corredor, mas ela simplesmente me ignora completamente. Não sei o que fiz de errado.

   A verdade é que algo aconteceu desde que eu a vi, uma vontade anormal de conhecer aquela garota, mas tudo parecia caminhar para mais uma decepção.

   Não costumava ligar para pessoas que geralmente se isolam na sociedade, mal sabia também, que acabaria me apaixonando por alguém mesmo sem conseguir lhe fazer ouvir nenhuma palavra.

   Tudo aconteceu depois de várias decepções, costumava ter amigos na escola, mas neste ano, todos resolveram me abandonar. Continuei estudando como sempre e me focando ainda mais em trabalhos ou provas que apareciam, estava me tornando o que nunca quis ser.

   Pierre não é exatamente um nome muito bonito, mas meu pai que veio da França queria homenagear meu avô de algum modo, então, ele decidiu me dar seu antigo nome. Com dezesseis anos você acaba sem entender muito bem tudo que é capaz de sentir.

   Sentei-me no banco do corredor, estava calmo e totalmente concentrado em meu livro de Química quando Emily sentou-se ao meu lado e assim como eu, começou a folhar seu livro de Química. Virei para ela e esperei que me notasse ali, a observando. 

   Tentei chamar sua atenção, cumprimentei e finalmente ela me olhou, retirou do livro uma folha de papel onde estava anotando alguns tópicos importantes, rasgou o rodapé e escreveu: "Desculpe, não posso lhe ouvir. Sou surda e muda."

   De certo modo foi um choque, mas no momento apenas lembro de tirar de minha mochila o caderno abarrotado de folhas amassadas e arrancar a primeira que me apareceu, queria transmitir a melhor mensagem possível: “Olá, pensei que não quisesse falar comigo. "

   Então ela virou o bilhete e escreveu: “Não, eu somente não sabia que você havia me notado, sou Emily.” Pensei bem antes de responder e acabei por: “Como não notar esse sorriso? Você tem um brilho no olhar, sou Pierre”.

   De repente aquele momento de olhares penetrantes se conteve ao ouvir o sino tocando, Emily arrancou mais um pedaço de papel e escreveu seu número, mal esperava por chegar em casa e mandar uma mensagem para ela.

Marielle Cardoso e Johan Henryque
Enviado por Marielle Cardoso em 17/09/2016
Código do texto: T5764153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.