A capa mágica

A capa mágica

As cortinas do circo se abriram e o show da vida começou. Todos esperavam o contador de histórias mágico contar uma história com magia, que colocasse todos na história. De repente, o mágico entrou no palco sorrindo e jogando flores coloridas e perfumadas para as pessoas, que admiram a sua arte de contar histórias mágicas.

Ele chegou ao centro do palco e uma garota linda de cabelos longos com um lindo vestido branco entrou correndo com uma grande capa vermelha, parou na frente do mágico e a capa ficou esticada, como se estivesse ventando. Entregou a capa para o mágico e tentou sair correndo, mas não conseguiu e foi levada para a história. Agora ela era uma linda camponesa colhendo flores, ela encheu a mão de flores e correu até uma pedra, ao subir na pedra, deu de cara com o mágico com a capa na mão fora da história e olhando para ela.

O mágico enrolou-se na grande capa vermelha e quando se desenrolou, estava com ela dentro da história. Todos que estavam olhando a história viram o mágico se aproximar da garota, tocar em seus cabelos, descer a mão e enfiar a mão no peito dela tirando seu coração e mostrando para o público ouvinte. Ela ficou com medo, tremula e de olhos arregalados olhando ele com o seu coração batendo na mão e mostrando-o para todos.

Os ouvintes da história pensavam: E agora? O que ele vai fazer?

O mágico olhou para a garota na frente de todos e falou:

- Você morreu!

Ela caiu sem vida estirada no chão.

O mágico jogou a capa sobre o corpo dela e saiu da história levando o coração dela batendo com vida na mão.

A capa começou a mexer e a garota levantou semimorta enrolada na capa, se aproximou do mágico e falou:

- Me entrega o meu coração!

O mágico enfiou a mão no próprio peito e arrancou o seu coração batendo na mão, levantou os braços com os dois corações nas mãos e mostrou para todos que estavam olhando a história.

Ele aproximou-se da garota, olhou em seus olhos e colocou o coração dele no peito dela, que sentiu o sangue pulsar quente novamente, com o coração veio o amor do mágico por ela. Em seguida, o mágico colocou o coração dela em seu peito e sentiu o amor dela por ele. Agora ele vive com o coração dela e ela vive com o coração dele sentindo o que o outro sente.

Ela se desenrolou da capa e estava fora da história. Ele se aproximou dela, deu um beijo e ela saiu correndo com a capa mágica. Agora ela faz parte da história, que o contador de histórias mágico contou e nunca mais conseguirá sair dela, já que se tornara parte da história do contador de histórias mágico para sempre.

O contador de histórias jogou flores para o público e falou:

- Agora eu tenho que correr atrás da garota que levou meu coração embora!

E saiu do palco correndo atrás da garota.

Paulo Ribeiro de Alvarenga

Criador de Vaga-Lumes

Iluminando Pensamentos

Criador de vaga lumes
Enviado por Criador de vaga lumes em 19/09/2016
Código do texto: T5765452
Classificação de conteúdo: seguro