Íria e Tyrion

Em uma terra muito distante morava um Lord, seu nome era Tyrion, um guerreiro forte e corajoso. Todos o respeitavam, o temiam e o apoiavam, assim como muitos o invejavam. O que Lord Tyrion dizia era lei, o que ele solicitava era imediatamente atendido. Seus olhos escuros eram rígidos, porém tristes, pois ainda que tivesse tudo o que desejava, lhe faltava algo... Alguém.

Era uma manhã quente ensolarada, quando barcos desconhecidos se aproximaram e ancoraram na baía, descendo furiosos e prontos para atacar. aquele exército era liderado por uma mulher. Seu nome era Íria, uma guerreira valente e extremamente linda: seus cabelos desciam pelos ombros em ondas negras, suas curvas delirantes estavam envolvidas em pouco tecido, as mãos fortes, porém delicadas fariam qualquer homem desejar morrer por sua espada. O Lord se apaixonou.

Tyrion ordenou ao seu exército que matassem todos, menos a linda guerreira de cabelos negros e olhos híbridos, mas não foi o que aconteceu. Os guerreiros do Lord eram inferiores e Íria acabou vencendo. O Lord, receoso ofereceu um acordo de paz, por riquezas, escravos e terras, tudo para que a valente guerreira se sentisse feliz.

Íria aceitou o convite e jantou com Tyrion, que a adornou e a cobriu de elogios. Todos os dias de sua estadia, a jovem guerreira visitava o Lord, até que eles finalmente entenderam o que sentiam. O Lord e a guerreira se apaixonaram.

Tyrion não desejava se casar, por medo de Íria. Medo de ser vencido por ela, então a desafiou para um duelo. O Lord tinha medo de machucá-la, mas lutou com bravura e a venceu, então decidiu pedir sua mão, a guerreira aceitou, pois sabia que aquele homem era o primeiro e único que a venceria.

Eles se casaram na beira do mar e foi uma grande e linda festa. Eles passaram o resto de seus dias apaixonados, mesmo não conseguindo ter filhos. Íria sempre saía a noite para pedir aos deuses ao menos uma criança, um herdeiro, e chorava sob a luz da lua.

Tyrion chegou a fazer grandes sacrifícios para os deuses, e jamais abandonou sua esposa, mesmo ela estando triste por tantos anos. Eles seguiram esperançosos até que finalmente o herdeiro apareceu, foi um dia de muita alegria....

Espero que entenda... Eu sou sua guerreira, você é meu Lord. E o herdeiro é o nosso grande dia.

*TE AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO*