Noah Flint

Capítulo 31 – Um Ótimo Domingo

 
Escrito por: Steve
 
   Era manhã de domingo e Katie acordou cedo, olhava no fundo dos meus olhos. Aproximei-me e a beijei, como na primeira vez, devagar, podendo aproveitar cada segundo.
   Puxei-a para cima de mim e a segurei pela cintura, tirei sua blusa e acariciei sua barriga. Para continuar era preciso mais um beijo, um que a incendia-se de vez todo esse desejo. Então, com as mãos em suas costas, inclinei nossos corpos para poder beijá-la e continuar despindo-a das roupas.
   Já estávamos no ato, quando ouvi a voz de Barton na porta da frente, seguido de múltiplos toques na campainha, mas fui obrigado a deixa-lo me esperando, afinal, não é todo domingo que se começa assim.
-O que ele está fazendo aqui? – perguntou ela logo após terminarmos.
-Não sei, mas ainda bem que não atrapalhou nosso desempenho, ou atrapalhou?
-Um pouco, mas foi ótimo, como sempre. O que quer no café da manhã?
-Outra vez, conta? Ah, não me olhe assim, estava só tentando fazer uma piada. Bom, o que acha de panquecas?
-Ótima ideia. Vou prepará-las. Enquanto isso você poderia ir receber seu visitante.
-Tudo bem.
   Vesti-me e desci para atender Barton, ele parecia um tanto nervoso. Sentamos no banco do quintal.
-Por que demorou tanto?
-Estava ocupado, desculpe.
-Ocupado? Você levou quinze minutos para ir até a janela ver quem estava aqui.
-Eu já tinha lhe ouvido.
-E mesmo assim continuou ocupado?
-Sim, mas enfim, o que lhe traz aqui?
-Rebecca, ela me convidou para conhecer seus pais, o que eu faço? Não me sinto preparado pra isso.
-Isso é sério? Você está saindo com a garota mais interessante que poderia encontrar e tem medo de conhecer os pais dela? – tentei não rir enquanto o perguntava.
-Não ria disso! Você não sabe o medo que tenho de fazer algo errado, gosto muito dela, mas e se os pais dela não gostarem de mim?
-Não se preocupe com isso. Seja você, seja educado, carinhoso e sincero como sempre demonstrou ser. Eles vão adorar te conhecer.
-Você acha?
-Você está fazendo lembrar-me muito de Noah, que finalmente, parece ter conseguido amadurecer. Mas a questão é que você não tem que ter medo, isso só vai te atrapalhar, se você já conseguiu fazê-la gostar de você, convencer seus pais de que ela está feliz ao seu lado não vai ser muito difícil, entendeu?
-Sim. Obrigado. Que cheiro é esse?
-Katie está preparando panquecas.
-Ótimo café. Não quis lhes atrapalhar, obrigado pelo conselho.
-Tudo bem, precisando estarei aqui.
   Entrei silenciosamente na casa e caminhei até a cozinha, Katie estava sentada em sua cadeira habitual e mal percebeu minha chegada. Estiquei as mãos contornando seu corpo e a abraçando pela barriga, coloquei meu queixo perto de sua orelha e sussurrei baixinho o quanto ela me faz bem.

 



 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/09/2016
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T5772173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.