Noah Flint

Capítulo 32 - Johnny

 
   Olívia estava preocupada com o trabalho, afinal, nos últimos dois meses a livraria estava registrando poucas vendas e consequentemente isso poderia significar a demissão de alguém.
   Pensamos nas possibilidades, não eram muitas naquele lugar, mas mesmo assim continuávamos confiantes. Steve nos convidou para jantar, ele e Katie estavam muito bem. Dormimos a tarde inteira naquele domingo, ela estava tensa e nervosa, o que eu não fazia ideia de como ajudar.

-Você quer me falar o que está deixando-lhe assim?
-Assim?
-Fechada, triste.
-Ah, não é nada. Só estou preocupada com meu emprego.
-Tudo bem, podemos encontrar uma solução.
-Como?
-Não sei, mas sempre há um jeito.
   Ela vestiu seu lindo vestido violeta e caminhamos até a casa de Steve, ele estava com seu xadrez habitual e um sorriso espontâneo no rosto. Katie nos aguardava na cozinha, muito animada ao nos ver.

-Então, Katie me contou que a livraria está com certo problema de vendas. – argumentou Steve.
-Ah, é, estou muito preocupada com isso. – respondeu Olívia.
-Passei a tarde pensando sobre isso, talvez eu possa ajudar, mas teria que ser algo muito bem programado.
-Como assim? – perguntei.
-Conheci um escritor em um torneio de pôquer na Espanha, ele se tornou muito famoso recentemente, conversei com ele mais cedo e praticamente fechei um acordo para que venha passar alguns dias em Morristown.
-Escritor Espanhol? – Katie lhe olhava surpresa. – Não é quem eu estou pensando, é? – completou.
-É o seu escritor favorito amor, Johnny Darwin.
-Eu não acredito! Como você pôde me esconder isso? – Katie parecia não saber se pulava sobre Steve ou se decidia abraçá-lo.
-Desculpe, fiquei sem graça quando você havia me contado. O conheci em um parque de Barcelona, na verdade foi Chloê, sua esposa, que conheci primeiro. Ela estava fotografando alguns garotos que corriam por ali, fiquei curioso e resolvi perguntar a ela o que via de tão especial neles. Logo depois, um rapaz se aproximou de nós e a abraçou.
-Era ele? – perguntei.
-Sim. O próprio.
   Jantamos em meio a várias perguntas de Katie e Olívia, Steve já estava exausto de respondê-las. Fomos para a sala de estar, ele nos serviu uma taça de vinho tinto e ligou a televisão.
-O que querem assistir? – perguntou.
-Supernatural! - respondeu Katie.
-Você decide. – respondeu Olívia.
-Também não vou opinar. – respondi.
-Vocês dois são um tédio hein.
    Ele então colocou Supernatural, sentou-se ao lado de Katie e começamos a assistir aquela série tão famosa, Sam e Dean dois caçadores de coisas sobrenaturais. 
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 27/09/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5774629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.