Eu e meu coração...

Precisei escolher deixar você... aí senti o que era dor... precisei deixar para trás um amor tão grande e encantador, porque descobri e tive a certeza que este amor era impossível, era apenas um sonho... dor senti quando fui obrigada a não amar mais você... dor senti quando tive a certeza que nada do que aconteceu era real, nada tinha significado... tudo estava acabado...

O meu amor próprio acabou quando o amor por você tomou conta de mim, mas fui descobrindo que migalhas de amor não saciaria a minha fome de ser feliz... agora depois de chorar tanto aprendi que estar sozinha não é ser sozinha...sentimos que precisamos acordar e voltar a viver...Eu voltei tantas vezes e você também voltou com as mesmas palavras, as mesmas atitudes e o mesmo sentimento vazio... e eu senti tudo de novo... Um coração palpitando dias e noites sonhando com o amor, e com a alma procurando você... e na sua ausencia eu me enchia de promessas e esperanças de ser feliz... queria ter o paraíso com você e descobri que este paraíso nunca iria existir... ele era apenas um lugar de pequenas visões em que a gente entra cheia de sonhos e sai destruída arrastando pesadelos, mas sai... e eu fui saindo...

Jogue fora tudo o que senti por você, pise no meu coração e destrua tudo o que sonhei em ser feliz ao seu lado, continue a sua caminhada sozinho... siga o seu caminho diferente do meu, não olhe mais para trás, o que passou ficou tão longe de nós, que não conseguiremos nunca mais alcançar...Te matei da minha história e morri também, agora só me resta seguir calada ouvindo apenas o gemido do vento que sopra na mesma direção... o som da sua voz está se apagando...

Quebrei a corrente e me libertei de tudo que me machucava... agora você é só passado... entrei em um labirinto angustiante e não conseguia voltar mas lutei e voltei... fim da linha!!! Queria arrancar o meu coração com as mãos e lançá lo ao mar ou em um abismo infinito onde eu nunca mais pudesse alcançá lo , saí perambulando pelas ruas em busca de um lugar em que eu pudesse abrigar este coração tão sofrido e acabar com esta dor... andei... andei e andei, sem encontrar ninguém para abrigar um coração tão doente...

Sem noção do tempo caminhei pela estrada arrastando meus passos e apertando com as mãos meu coração no peito por horas... entre meus dedos escorriam as lágrimas da dor... fui deixando na estrada o meu rastro de lágrimas esperando que todas secassem e se apagassem... Foi quando senti o baque forte e surdo daquelas imensas rodas de um caminhão desvairado passando por cima do meu coração... e eu estava junto...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/09/2016
Reeditado em 09/04/2019
Código do texto: T5777039
Classificação de conteúdo: seguro