Primavera do Amor

Era uma linda tarde ensolarada de Primavera quando Fred e Eloíza

resolveram comemorar o aniversário de namoro em uma Praça florida e romântica.

Para Fred, o ambiente e o momento eram especiais ao lado de sua amada.

Para Eloíza, havia mais do que amor. Uma relação de laços amorosos bem mais do que ela imaginava.

Quanto mais eles se desfrutavam um do outro, mais sentiam a sensação infinita de um conto de fadas.

Era a primeira vez que Fred e Eloíza visitaram a praça, pois não tinham tempo suficiente para saírem, devido o trabalho de Fred ser corrido.

Mas naquela tarde tudo aconteceu da maneira mais pura e sincera entre os dois.

Um lugar onde os casais costumavam frequentar e até mesmo acampar, pois havia ali um ar diferente, fora da realidade social que desprendia um sentimento cada vez mais forte e gostoso, fazendo com que os pensamentos se interagem de forma simultânea.

Para o casal Fred e Eloíza não foi diferente. A cada momento deles juntos, era uma nova oportunidade para se amarem mais e mais.

Tinha apenas um problema. Eloíza era virgem. Seus pais eram muito rudes e não apoiavam sua filha a ir a nenhuma festa com amigos, aliás, Eloíza não tinha amigos por conta disso. Foi um sufoco para Fred conquistar os pais de sua namorada, pois eram muito ciumentos, e quando aceitaram o namoro, proibiram qualquer relação que envolvia sexo.

Fred então tinha uma missão: Transmitir a maior confiança de Eloíza para assim, eles se entregarem um ao outro de corpo, alma e coração e se amarem profundamente.

Um pouco difícil, mas não impossível.

Eloíza o amava muito, mas pensava em seu futuro, embora tivesse seus desejos e prazeres, mas sempre se guardava para uma pessoal especial, um momento único e para sempre.

Foi exatamente esse seu jeito sensível que conquistou Fred, pois aos olhos dele, as outras garotas queria apenas curtição e nada mais.

E foi justamente em Eloíza que Fred encontrou o que procurava. A

sinceridade, o amor próprio e seu doce jeito de ser.

Romântico, paciente, amoroso e carismático, Fred não era como os pais de sua namorada. Ele a apoiava em suas decisões e Eloíza conseguia enxergar isso nele. Era por isso que o amor os tocavam grandemente.

- Fred, eu não estou preparada ainda para ter uma relação com você, sinto muito... – Disse Eloíza.

Fred ficou um pouco sem jeito e sem saber o que falar. Ele apenas ficava cada vez mais admirado pela beleza de Eloíza olhando seus olhos, sua boca e alisando seu rosto sem dizer nada.

A noite chegou, mas eles não tinham nem percebido, pois estavam

distraídos conversando.

- Quais são as suas expectativas para o futuro? – Perguntou Eloíza.

- Primeiramente, estar ao seu lado e conquistar meus objetivos, pois com você, minha vida tem sentido.

Eles se abraçaram fortemente.

- O que eu mais quero também é ter você ao meu lado para sempre, meu amor. – Respondeu Eloíza.

Quando decidiram ir embora, Eloíza disse:

- Fred, me desculpe se te magoei com aquilo que te disse sobre eu não estar preparada ainda para uma relação mais profunda.

- Eloíza, tendo você na minha vida eu estou realizado. Não preciso de mais nada.

Fred pegou a caixinha de veludo que estava em seu bolso, abriu e disse à Eloíza:

Eloíza, casa comigo.

Eloíza chorou emocionada e encantada.

- Fred, eu te amo para sempre! - Disse Eloíza.

Os dois se beijaram muito felizes.