Eu te amo Maria

Meu caro, essa é só mais uma história de amor complicado, aqueles que nos perturbam nos mantendo vivos. Foi em uma noite qualquer com um assunto banal que eu a desejei, e esperei odiar seu toque, mas quando o senti tudo ganhou vida, sua mão fez morada na minha e nossas bocas se encaixaram num click silencioso que seria o começo de uma grande história de amor. Hoje não posso tê-la comigo sempre, mas espero anciosamente por sua chegada de rosto de casa e sorriso fácil, de cheiro de lar, de carinhos que afagam minha alma e de Beijos apaixonados que tudo prometem sem nada dizer. Ah morena como desejo tocar teus cabelos outra vez, tua falta me esfaqueia por dentro e quando você não está aqui minhas lágrimas não me obedecem e a paz foge de mim. Ah minha Maria, tuas sardas enfeita minha alma com bolinhas coloridas, tua pele cola na minha e seu abraço afasta o medo que sinto. Tuas bobagens alegra meus dias tediosos e tua confiança enche essa coração frio que bate aqui dentro, tuas confusões me encantam e teu amor faz cada flor morta brotar outra vez. Não imagino o mundo sem nós e é por isso que mesmo com toda essa dor eu me alugo pra algum dia ser sua morada constante, embora ainda sombria, com o tempo serei a tua casa iluminada porque o amor quando é verdadeiro sempre encontra o caminho até nós.

LicinhaS
Enviado por LicinhaS em 08/10/2016
Código do texto: T5784908
Classificação de conteúdo: seguro