Noah Flint
  
Capítulo 35 – Paris
 
Escrito por: Steve
 
  Tenho um certo problema com cidades românticas, afinal, sou um amante das belezas que o homem foi capaz de criar, então quando Katie me acompanhou até a Torre Eiffel, ela cansou-se de aguardar enquanto eu admirava apenas sua base por duas horas. Quem é que não tem fetiches estranhos?
  Havia um rapaz que contava uma história peculiar, sobre um jovem que um dia levantou a torre com seus próprios braços. Claro que isso era impossível, mas algo brilhava em seus olhos e fui obrigado a dar-lhe atenção. Logo depois, Katie me levou a um café no centro de Paris, tivemos de esperar um tempo para conseguir uma mesa, mas valeu muito a pena.
-Como está a viagem? – perguntei.
-Divertida, apesar da nossa demora na maioria dos lugares.
-Você sabia que eu iria demorar, mas tudo bem, sei que sou um pouco exagerado em certas situações. O que vamos fazer esta noite?
-Poderíamos ir ao cinema, vi que há um ótimo filme francês em cartaz.
-Por mim tudo bem.
  Os cinemas parisienses são bem requintados e cheios de decoração, não conseguia distinguir muitos dos arranjos que estavam nas laterais, Katie já estava impaciente com minha falta de atenção ao filme.
  Voltamos caminhando até o hotel, enquanto ela comentava suas opiniões sobre o filme e eu apenas concordava para que não ficássemos em algum perigoso. Sabia que não estava conseguindo lhe dar atenção, o que era a prioridade daquela viagem.
   Acordei na manhã seguinte completamente entusiasmado, fui para o chuveiro disposto a esquecer qualquer dos problemas ocorridos até ali. Preparei o café da manhã para Katie e então a acordei.
   Caminhamos de mãos dadas pelo centro de Paris, parando em uma ou outra loja para comprar alguma coisa. Muitos garotos ficavam olhando para mim, estranhando meu gosto xadrezista, não me importo é claro.
   Noah ligou-me a tarde, queria conversar sobre a viagem, como eu estava e como era Paris, sem ser grosso respondi que o melhor jeito de dizer isto seria na volta, que ainda estava no meio daquela experiência e seria equivoco querer defini-la sem tê-la terminado.

   Katie pediu-me para tirar uma foto do que havia encontrado de mais belo em Paris, claro que, foi ela com sua xícara de chá de gergelim




  
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/10/2016
Reeditado em 22/10/2016
Código do texto: T5796022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.