E de repente... Você chegou! "O amor é a base" - parte 9

Segunda-feira típica de um outono. Chely acorda, ainda sonolenta, vai precisar de um banho e um café para despertar, ela havia passado a noite anterior com Murillo e foi maravilhoso, mas preferiu dormir em seu apartamento, não sem o convite tentador dele. Eles estavam recomeçando e o ideal era ir devagar, não que não quisesse, mas precisava ser assim, não queria estragar tudo como fez da outra vez, mas faz um esforço sobremaneira para não encher aquele homem de 'mimos'. Ela sorri enquanto prepara o café e acelera ao olhar a hora. O dever a chama para a realidade.

______

O trajeto até o trabalho seria em poucos minutos se não fosse àquele trânsito típico de cidade grande. Chely trabalha no setor de Recursos Humanos de uma empresa de médio porte.

O celular toca, é Murillo

- Bom dia meu anjo! Como foi sua noite, a minha foi ótima, acordei pensando em você. O rosto de Chely ilumina

- Bom dia amor! Pensei em você até adormecer, acho que por esse motivo acordei ainda com sono.

- Pensei em passar para te pegar e conversar um pouco, o que acha?

- Amor, vou achar ótimo ver você, mas hoje é segunda-feira, passamos o fim de semana juntos.

- Precisava conversar, mas...

- Ah, amor, se é importante, claro que pode passar.

- Ok! Aviso quando estiver chegando.

- Está bem, meu amor. Eu amo você. Beijos. - - Também amo você coração.

Chely fica feliz por ele ter ligado, mas o que será que está incomodando tanto Murillo a ponto de querer vê-la?

_______

19/10/2016 quarta-feira 21:50

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 19/10/2016
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5797051
Classificação de conteúdo: seguro