Aprendi com você!!!

Agora aprendi que o seu caminho tem outras histórias outras vidas... e o meu caminho sem você ficou sem rumo... sem direção... Nossos sentimentos foram partidos em partes tão desiguais no qual a sua era apenas um grão de areia que qualquer vento levaria embora... Eu fiquei com as montanhas, o céu e todo o universo dentro de mim sem saber o que fazer com todos eles já transformados em cinzas...

Mesmo que eu me cale agora, sinto que a vontade de falar é maior que o meu silêncio... eu estava pronta a te oferecer tudo o que era meu, em troca de um pouquinho de amor seu... mas a realidade das nossas vidas desmoronou como uma pedra que se desprende de uma rocha e passa por cima de tudo massacrando os sentimentos... e eu precisei recuar...

Amar você me fez sentir o prazer da liberdade, me deu asas para voar quando fiquei sem rumo... você me ensinou a olhar para frente deixando as sombras para trás... me ensinou a ver os intempéries da vida caírem e se espalharem pelo chão tornando se inofensivos a minha caminhada... me ensinou a levitar quando perdesse o chão, me deu coragem... me fez feliz...

Do alto do penhasco atirei meu coração ao vento... ele se perdeu na imensidão das árvores e do vazio... agora posso voltar sem medo, agora estou preparada para seguir sem você... ou com você...Tenho que escolher entre o amor insensato e inconsequente que nada mais quer fazer a não ser amar... ou uma amizade amorosa madura e sensata, sem encontros, sem apegos, sem abraços, mas duradoura...

Deixei tudo o que sonhei tão repentinamente para trás e decidi... ficar com um pouquinho de você todos os dias,me mandando recados tão lindos e com tanto amor que parece irreal... ficar com você se dizendo meu amigo, mas me chamando de amor e dizendo todos os dias ter saudades... Decidi ficar apenas com sua imagem... seu sorriso... e sua voz, Descobri que depois de te conhecer eu não viveria mais sem ler você todos os dias... sem ouvir você todas as semanas e sonhar você todos os momentos...

Acordo vendo o sol brilhando lá fora, e não me entristeço mais... com você aprendi a admirar a chuva que dá vida as flores e aos pássaros, lembra? aprendi a ser paciente e confiar na espera de um recado seu, mesmo que ele não chegue no mesmo dia ou na hora, mas ele vai chegar e me encher de palavras carinhosas que perdurarão até o outro dia, quando você me escreverá outra vez...

Com você eu só aprendi... para que serve um universo repleto de amores ou paixões efervescente se a gente não consegue conviver com ela, tal é a tortura de tantos sentimentos explosivos juntos... Agora sei o quanto é importante o nosso carinho um pelo outro e a nossa troca diária de palavras com tanto afeto... aprendi a gostar deste amor amigo, que me faz tão bem e me trás uma confiança e uma alegria imensa de apenas gostar de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 20/10/2016
Código do texto: T5797754
Classificação de conteúdo: seguro