De mãos dadas...

Estava tão determinada a enganar meu coração que coloquei outra pessoa em seu lugar... Agora que te reencontrei, ter uma vida separada de você é como ter em minha frente uma cortina de névoa entre nós da qual do outro lado eu ainda pudesse te enxergar...

Me encontro dividida por esta cortina... de um lado uma pessoa que me encontrou tão frágil e me encantou me oferecendo amor... carinhos e sonhos... e do outro lado você que é apenas um passado já morto e ressuscitado apenas por mim... Então começo a me confundir... queria apenas encontrar a paz queria ter o direito de voltar a amar e ser amada, voltar a sorrir por dentro e não apenas por fora...

Paro no tempo e não consigo esquecer como foi... mas também não quero mais lembrar como foi... eu não quero sofrer ainda mais... eu queria esquecer tudo e começar de novo sem as suas lembranças... Sei das consequências de amar você... mas também sei que não posso mudar isso... Já tentei diversas vezes fugindo da sua imagem... mas sua sombra me segue silenciosa... e quando leio algumas palavras suas direcionada a outras pessoas na redes sociais meu coração dispara... é como se fossem ditas para mim... querendo que eu as lesse e decifrasse, como um código existente apenas entre nós...

Não se recupera mais o tempo perdido... sei que ele já passou... mas nunca se sabe onde o destino nos pode levar... eu me revolto com o destino, ele está sendo o meu pior inimigo... algumas coisas são eternas dentro da gente e nem o destino pode arrancar... você foi apenas um passado que você mesmo matou e no presente não existe mais nada de você... mas o passado teima diversas vezes em ressuscitar no meu coração...

Olho um rouxinol espalhando seu canto e vejo suas asas dançarem livres, ganhando as alturas e podendo olhar livremente lá de cima quem ele desejar... Olho para as minhas asas quebradas e choro... estou aterrizada sem nenhuma chance de voar e poder olhar você lá do alto das nuvens como o rouxinol... Quem sabe um dia ainda nos daremos as mãos e voaremos... ganharemos os céus e abraçaremos as nuvens de mãos dadas e nunca mais as soltaremos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/10/2016
Reeditado em 13/06/2017
Código do texto: T5798896
Classificação de conteúdo: seguro