Querido diário

Querido diário obrigado por todas noites me deixar descarregar em você tudo que fizeram comigo e não pude jogar no lixo, os problemas passaram cresci superei a maioria dos meus medos e sou bem mais forte que antes, os amores fracassados e as paixões não correspondidas não deixaram magoas porque aprendi admitindo que o errado sempre fui eu mesmo, querendo sempre fazer coisas enormes mais com companhias pequenas, hoje sei que jamais daria certo mais não fico triste por não ter dado certo todos esses planos, alguns mirabolantes, aprendi a esperar e a ser bem feliz sozinho a felicidade necessita sim de alguém pra ser completa mais é uma parte bem pequena que os sorrisos diariamente preencheram este espaço, sempre gostei do meu sorriso mais nunca como gosto agora, coloquei como prioridade sempre e o resultado dessa soma é alguém tranquilo seguro e muito feliz por todos os dias que tem oportunidade fazer seu próprio riso!

obrigado querido diário por ajudar todas as noites mais hoje já não necessito mais descontar em você os meus problemas, vou te deixar bem guardado ali e se um dia eu tiver problemas que eu não consiga resolver eu rabisco suas paginas, espero que esse dia não chegue.

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 24/10/2016
Código do texto: T5801913
Classificação de conteúdo: seguro