A Roseira Laranja

Era uma vez para todo o sempre,um príncipe-poeta e sua musa apaixonada...De tanto se amarem,eles transformaram o mundo em cores tao brilhantes que ofuscou o sol.Com ciúme,o astro-rei nao apareceu por um longo tempo ,no paraiso onde eles moravam, e em meio à tanta chuva,o poeta e seu amor foram ficando tristes..ate que soltaram-se as maos diante da lua.

Antes de partir da sua casa,a musa do poeta plantou uma roseira e chamou uma borboleta mágica,incumbindo-a de zelar pela plantinha na sua ausência e alegrar o seu poeta...Os anos passaram com seus personagens e seu destino.

Um dia,Deus olhou para a terra e viu que ja era primavera..entao observou o poeta e a sua musa..percebeu que seus coraçoes estavam áridos e resolveu uní-los novamente.

Mandou a borboleta visitar o sonho de ambos e quando acordaram,Como num passe de mágica,estavam juntos novamente!E riam..e falavam..e se amavam...e nada havia mudado a nao ser o fato de que nem o sol poderia mais ofuscar seus brilhos...E a roseira(cúmplice dos amantes)se tornou ainda mais laranja..magestosa e bela..para sempre!!!

Fim.

TiTiZ
Enviado por TiTiZ em 26/10/2016
Código do texto: T5803375
Classificação de conteúdo: seguro