Sou criança com você!!!

Você me ama livre, voando por ai sem me prender em nenhuma gaiola... você sabe que não precisa, estou presa em seu coração e isto é o que basta para nós. Virei o caminho da esquerda quando deveria ter virado para a direita e ter encontrado você a muito mais tempo... Depois que te encontrei, meu nome virou felicidade e o sobrenome amor... sinto prazer nas pequenas coisas e mimos que enchem meu coração de uma alegria contagiante...

Você diz que adora me ver sorrir e se diverte quando dou uma piscadinha de amor, mas eu adoro você inteiro, com ou sem sorriso, com ou sem palavras, e com os cabelos prateados alvoroçados, e quando bate o vento eu me divirto apenas em ver você tentando arrumá los...

Queria ficar enrolada em seus braços e adormecer em seu abraço, sem nunca mais sair deles... me deixa ficar em seu colo e me sentir uma criança mimada e amada por você que me ama como um menino grande me afagando e me desejando... você me acende a cada beijo, e a minha cara de boba não te comove mais , você finge não enxergar minhas marcas... minha expressão de uma mulher tão madura, mas que te ama de um jeito tão juvenil e sem rodeios, multiplicando meus sentimentos quando sente os seus...

O meu amor explode e enche todos os cantos da casa de um soneto tão real onde tudo se envolve dentro dele, sinto a grandeza da sua alma sussurrar dentro da minha... você me presenteia com o céu e dentro dele está você... Seu sorriso invade meus pensamentos por um período integral, me sinto tão feliz e ao mesmo tempo quero ficar anestesiada quando penso nos Km que nos separam e a distancia que estou de você.

Chega o entardecer eu volto, mas quero ficar... volto deixando com você meu coração, meu sorriso, meus olhos que só conseguem brilhar dentro dos seus... agora eles se tornam opacos e insistem em lacrimejar, pisco insistentemente expulsando a lágrima teimosa que escorre por eu ter que me separar de você.

O eco da sua voz chega aos meus ouvidos, e eu ainda ouço sua última palavra..."vai com cuidado linda!!! então sorrio entristecida e sei que amanhã outro dia me espera, mas sei também que mesmo você não estando ao meu lado, eu não estou mais sozinha...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/10/2016
Código do texto: T5805755
Classificação de conteúdo: seguro