Não ligo pro que falam de você

Eu sei que você é linda eu admiro isso também, sei entender que você não é uma estatua e que já teve relacionamentos passados, provavelmente alguns legais, outros péssimos, e alguns traumatizantes, mais eu não ligo pro que os meus amigos falam de você ou o que você já viveu antes de me conhecer, acredito em mim e que eu posso fazer agente dar certo, não quero reparar todos os danos que você tem hoje, de verdade eu só quero fazer você sorrir, mais aquele sorriso que é gostoso de vê e faz sorrir qualquer um que estar por perto, comigo não vai ser perfeito como você sonha mais espero que suporte minhas chatice quando seu time perder, que considere com carinho todos os mil apelidos que vou colocar em você, que seja forte pra aguenta a gozação quando eu ganhar de você no baralho nos dias de chuva que não tivermos o que fazer. Não sou muito de prometer porque o ser humano é muito falho mais vou abrir uma exceção no nosso caso prometo coisas pequenas assim será mais fácil de realizar, rizadas sempre, brincadeiras em todas as vezes que você estiver chateada comigo só pra não deixar crescer sua raiva, e ouvir todas as noites como foi seu dia. Eu não sei o que já teve antes mais hoje quero pra gente sorrir junto, sonhar junto e brigar junto também. Quero pra gente que o nosso amor seja sempre ter tempo pro outro, mesmo no meio da correria. Seja tudo aquilo que não da pra viver sem. Quero pra gente sorrisos no meio do sorvete.

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 31/10/2016
Código do texto: T5808578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.