Noah Flint
 
Capítulo 37 – Duas semanas
 
Escrito por: Steve
 
   Nunca havia cogitado que um dia me casaria, era de certa forma um pouco estranho, mas este fato se tornaria realidade em duas semanas, Katie ficou espantada quando pedi sua mão, ainda bem que fora de alegria. Convidamos seus pais para jantarem em nossa casa e oficializamos tudo.
   Olívia ficou muito feliz de ser escolhida para madrinha, assim como já sabia que Noah seria o padrinho, adoraria também que ambos ficassem juntos logo, finalmente tinha certeza que ela estava feliz e realizada com alguém.
   Começamos a preparar toda a cerimônia, mas não queria que fosse algo tão tradicional, pensamos e pensamos até decidir que realizaríamos o casamento no parque. Claro que se chovesse seria um desastre, mas ainda assim teríamos uma lembrança inesquecível.
   Noah acompanhou-me até Nova York, precisava comprar o único terno que eu usaria em vida. Encontramos um azul marinho xadrez, nunca pensei que vestiria um, mas sentia-me elegante nele, o espelho, porém me relembrava a realidade.
-Muito bom. – Disse Noah.
-Obrigado, se quiser aproveitar a ocasião e escolher um modelo para usar no casamento fique à vontade, noivo e padrinho combinando ficaria muito bom.
-Vou pensar sobre isso, mas não fique tão entusiasmado, sabes que não sou tão fã do xadrez como você.
-Existe outro estilo de roupa masculina que seja tão cheio de detalhes? Sinceramente o Xadrez não é apenas uma roupa, é um complemento, você veste as cores que o definem, eu por exemplo gosto tanto do vermelho quanto do azul. Caso lembre, dei-lhe um xadrez como prova de nossa amizade, não apenas como um presente.
-Uau, não pensei que teria uma aula sobre isso, mas tudo bem, entendi o que isto significa para você, irei provar um modelo, está bem?
   Voltamos as cinco horas vespertinas daquela tarde de quinta-feira, Noah estava com um certo sorriso estampado no rosto, adoraria fazer alguma pergunta embaraçosa, mas preferi agir normalmente.
-O que anda lhe fazendo sorrir?
-Como assim?
-Noah, você demonstra felicidade, coisa que nunca vi desde que lhe conheço.
-É que Olívia está cada vez mais solta, mais companheira. Sinto que temos finalmente aquela conexão que sempre quis ter com alguém, não tenho mais medos, não temos segredos, tudo é construído da melhor forma possível e isso nos fortalece a cada dia.
-Olha quem está me dando lição de felicidade. Belas palavras, você sabe que é capaz disso.
   Cheguei em casa bastante cansado, Katie estava na casa de Noah conversando com Olívia, então tomei um banho e fui buscá-la logo em seguida. Acabamos jantando por lá, Olívia sempre cozinhou bem como minha mãe, eu sabia apenas usar as palavras como nosso pai.
   Barton finalmente havia pedido Rebecca em namoro, haviam dois meses que ambos estavam saindo. Soube também que Sydney e Nicole não estavam mais se entendendo, o que fazia que Nicole odiasse cada vez mais Rebecca, isso ainda vai acabar em discussão.

   
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 03/11/2016
Reeditado em 06/11/2016
Código do texto: T5812363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.