Projetos.

O príncipe e sua amada nao tinham projetos grandiosos e utópicos.Tudo o que queriam era apenas paz para a humanidade e a oportunidade

de envelhecerem juntos,sorvendo um chimarrao nos dias de inverno...Nao lhes cabia discutir sobre o sexo dos anjos ou a guerra no Himalaia..Nao eram alienados,mas gastavam a suas energias no bem comum que compartilhavam.Tudo era simples,tirando o complexo e eterno amor que os unia.

Plantaram sua árvore, e eqto a viam crescer,compreendiam a passagem do tempo e as caracteristicas das estaçoes..admiravam sua roseira,tomavam cha de hortela e acariciavam sua gatinha amarela...

O Deus no qual acreditavam,habitava o templo sagrado de seus coraçoes,e por isso,eram cuidadosos com todas as criaturas do planeta..

Para cada dia,o poeta e sua musa,tinham um agradecimento especial.Conversavam amiúde sobre suas leituras,suas conclusoes,suas interpretaçoes da realidade.Um absorvia o outro,e ambos absorviam a vida no mesmo prisma.

Eram pragmáticos nas crenças e fantasiosos na maneira de amar..E assim,iam costurando sua trajetória entre a música e a poesia..entre o sonho e a realidade...até o fim das suas vidas!

TiTiZ
Enviado por TiTiZ em 04/11/2016
Código do texto: T5813177
Classificação de conteúdo: seguro