Um Amor Tranquilo

Os gostos de criança não são os mesmo da adolescência e nem continuam na fase adulta caso você amadureça,eu cansei de beijos desesperados em baladas, das saídas com alguém no final de semana e esse alguém não estar presente o resto da semana, cansei dos namoros fracassados que sempre tem o mesmo destino, não quero viver a situação de ter que aproveitar ao máximo a companhia de alguém porque amanha não à terei mais em minha vida.

Não é o que eu espero pra minha vida, eu quero ter a certeza que amanha eu vou ter você nas primeiras paginas, quero a sorte de me sentir tranquilo pra sorrir a vontade sem ter a minha felicidade ameaçada pelo medo de um fim, eu quero viver a minha rotina chata com um toque de tranquilidade por ter alguém por perto que ficaria até nos dias mais nebulosos, eu sei que é meio clichê mais tô nem ai, pra mim amor é o que trás paz, tranquilidade e que não tem preocupações de fim, o resto são fragmentos de uma felicidade passageira que quando acaba te deixa muitos danos, definitivamente não quero isso pra mim, quero a sorte de um amor tranquilo que me traga paz e que nos dois juntos sejamos sinônimo de felicidade, e que eu possa acordar todos os dias com a missão de fazer alguém sorrir, cuidar, amar, proteger e dar tudo de mim pra não existir a possibilidade de um fim.

Eu sei que não é rápido, mais não tenho pressa, até la eu vou rabiscando aqui as neuroses do mundo pra vocês!

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 10/11/2016
Código do texto: T5818738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.