Recomeço

Definitivamente o ser humano é muito falho, principalmente quando se trata de sentimentos, são mentiras, promessas não cumpridas,beijos sem desejo,abraços sem carinho, eu te amo sem a intenção de provar esse amor, mais eu devia pedir perdão por todas as vezes que reclamei da vida quando apenas os relacionamentos deram errado e tudo tava tão perfeito ao meu redor e eu me fechei pra isso tudo,amigos, família,festas, oportunidades de sorrir sem ter pagar um preço por isso, só por ter à mim mesmo eu já deveria ser feliz e principalmente por ter Deus aqui comigo e onde quer que eu vá, claro que os fracassos na vida amorosa não vão desaparecer de mim assim em um piscar de olhos mais aprendi a conviver e ao passar do tempo eliminar esses males, até que a felicidade bateu a porta outra vez e dessa vez bem diferente com oportunidade de recomeço com oportunidade de amar alguém e ter certeza que esse amor é reciproco de sorrir por ter alguém do lado em todos os momentos e ainda ter o premio de construir uma família sem medo que algum mal à destrua pois não existe rachaduras nem oscilação de sentimentos, um amor verdadeiro eterno e mais forte do que qualquer promessa que já me fizeram antes! Filho nasça logo eu quero te vê sorri e faremos uma família pequena,forte, cheia de amor reciproco.

verdadeiramente eu te amo e a melhor parte é que eu não preciso ouvir isso de você pra ter certeza que sente o mesmo.

Que a felicidade faça moradia por aqui!

Feito a pedido pra: Paulinha Int

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 13/11/2016
Código do texto: T5822220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.