Noah Flint

Capítulo 43 - Hospital
 
   Durante duas semanas fizemos revezamentos para acompanhar Steve no hospital de Nova York, até que finalmente o transferiram para Morristown, ele saiu do coma dez dias depois e era Olívia quem estava por lá, naquele dia.
   Antoine chegou no jornal dois dias depois, parecia animado em conhecer nossas ideias, seu sotaque francês era sofisticado e ao mesmo tempo engraçado, o que fazia com que déssemos muitas risadas juntos.
   Barton havia completado suas metas, na verdade, ele mesmo as havia projetado, aumentou os assinantes do jornal em vinte por cento em apenas duas semanas, isso realmente se tornaria um recorde. Sydney nos mostrava todos os dias alguma fotografia nova de Morristown, as florestas, o parque, a livraria, a represa e tantas outras coisas que contemplavam a cidade.
   Era minha noite de ser o acompanhante de Steve, levei comigo um caderno, onde escrevia algumas possíveis colunas.
-Você está bem? – Era estranho conversar com Steve sem que ele estivesse lhe olhando.
-Estou, e você? Melhorando?
-Um pouco, ainda sinto que meu corpo está literalmente fodido.
-Pelo menos não foram grandes sequelas, você poderia estar morto ou sem poder mover qualquer membro.
-Você tem razão, mas ainda considero tudo isso culpa minha. Agora só me resta a recuperação.
-Exato, concentre-se apenas nisto. Precisa de alguma coisa?
-Não, obrigado, preciso apenas que meu corpo se recupere logo.
-Logo irá.
-Você chegou a ver como ficou meu carro?
-Não, Olívia atendeu o seu agente de seguros, disse que não há o que fazer, eles o enviarão um outro assim que possível.
-Ah sim, espero que seja preto, até por que naquele tom de azul só encontrei um.
-Era um belo carro.
-Sim, mas pelo menos agora vou poder dirigir o outro.
-Outro?
-Sim, há um Corvette roxo em minha garagem, para emergências.
-Eu não acredito que você comprou dois carros de oitenta mil dólares.
-Eles não são tão caros assim, você precisa ver o outro, eu mesmo mandei pintar naquele tom de roxo metálico, ficou incrível.
-Esse seu lado fã de carros esportivos é muito estranho para mim.
-Quando você tiver quase trinta anos, a gente conversa de novo. Bom, tenho que escrever que gostava disso hoje em dia, por que, como vou saber minhas preferências até lá.
-O doutor disse que em um mês você poderá ir para casa, Katie está conciliando bem, estar sozinha lá?
-Não sei, mas talvez fosse melhor ela passar uns dias com vocês, assim teria com quem conversar, também não quero que ela fique sozinha lá, desprotegida.
-Por mim tudo bem, creio que Olívia vai adorar a ideia.
-Eu imagino também, pode ligar e falar com ela sobre isso?

-Claro.


 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/11/2016
Reeditado em 22/11/2016
Código do texto: T5825275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.