Noah Flint
 
Capítulo 44 - Jornal
 
Escrito por: Steve
 
   É estranhamente desprezível estar em coma, lembro-me pouco sobre os acontecimentos que ocorreram enquanto isto, parecia até que estava em algum sonho indiferente e totalmente entediante, ah, isso parece como um daqueles velhos domingos na adolescência.
   Estar no hospital também não é das melhores alegrias, pelo menos tenho sempre algum acompanhante para conversar, Olívia e Noah são os que mais aparecem aqui, apesar de me sentir um fardo para todos eles as vezes.
   Antoine foi morar com Sydney, eles pareciam estar se dando bem, creio que meus investimentos não apenas me trouxeram lucro, mas também grandes amizades, afinal, sem ter pensado nisto na época, talvez hoje não estaria aqui.
-Como você está? – Perguntou Katie.
-É um pouco agoniante permanecer aqui por tanto tempo, mas estou bem, já consigo sentir os dedos dos pés.
-Isso é ótimo, logo vai estar bem de novo, você sabe disso.
-Obrigado amor.
   Era difícil definir até quando eu permaneceria ali, apesar de meu corpo estar melhorando, não era apenas o físico que necessitava de tempo, depois de sair, deveria focar na minha recuperação acima de tudo e isso acaba fazendo com que eu tenha de escolher alguém para pôr em prática meus planos.
-Preciso discutir algo contigo. – Falei a Noah pelo celular.
-Tudo bem, irei ser seu acompanhante esta noite, podemos falar sobre isto à noite, pode ser?
-Claro, mas antes de vir, quero que passe lá em casa e traga umas pastas que estão sobre a mesa do meu escritório.
-Está bem, até mais tarde.
   Já passavam das sete e ele ainda não havia aparecido, cogitei que ainda devia estar procurando as tais pastas, afinal, Katie provavelmente já as colocara em algum outro lugar. Quinze minutos depois tive a confirmação de minha teoria.
-Desculpe a demora, não estava encontrando-as.
-Tudo bem, sei bem como é, Katie odeia minhas bagunças.
-Bom, o que são todas essas pastas?
-Ideias, na verdade, grande parte são pesquisas, notei que o Morristown Day nunca publicava muitas coisas sobre os habitantes locais, nunca fizera com que eles se orgulhassem de um dia aparecer em um jornal, então eu pensei, e fui atrás de muitas histórias.
-O que descobriu?
-Bom, sabia que a livraria municipal pode falir por falta de verbas?
-Pois é, há muitas coisas que o jornal escolheu omitir por um tempo. Você poderia publicar está aqui. – O entreguei uma capa com a foto da livraria e outras notícias.
-Irei entregar a Sydney o mais rápido possível, também tivemos algumas ideias novas. Mas acho que já está na hora de você dormir um pouco.
-Noah, eu passei o dia todo dormindo, eu só preciso é de uma televisão com bons episódios de Game of Thrones.
-Logo terá todo o tempo do mundo para assistir suas séries.
-Assim espero.



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 19/11/2016
Reeditado em 22/11/2016
Código do texto: T5828642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.