Noah Flint
 
Capítulo 46 – A vida
 
Escrito por: Steve
 
   Um fato curioso é quando passamos por um momento de dor, lembro-me de cada segundo após o acidente, meu desespero enquanto aguardava por ajuda, até que finalmente apaguei. Você, com certeza, nunca irá querer passar por uma situação dessa.
   Enquanto me recupero posso admirar todo trabalho da nova equipe do jornal, Noah E Barton nem se comparam aos jovens perdidos de meses atrás. Unir todas aquelas pessoas parecia um sonho realizado, mas para mim, o melhor presente, era poder tê-las como amigos.
-Você não me trouxe até aqui apenas pelo jornal, não é? – Antoine era sempre perspicaz.
-Claro que não, pensei que tivesse entendido, logo após o convite.
-Entendi seu argumento, mas a atitude me deixou bastante curioso.
-Penso que você deve primeiro analisar todos os fatores, estamos em uma bela cidade, você acaba de conhecer novos amigos e possivelmente decida ficar.
-Não entendo bem o seu plano Steve, mas vou descobrir suas intenções.
-Por que ainda crê que isto seja um plano?
-Pois a vida é como cozinhar, cada ingrediente tem um papel fundamental, aroma, aparência e sabor.
-É isso que ensinaram-lhe em Paris?
-Não, você conhece minha história, se não fosse a culinária, não sei o que seria dos meus dias.
-Você é um homem inteligente, intelectual e muito interessante, além de possuir dois nomes de puro charme.
-Isto é muito estranho.
-Você está dando-se bem com nosso idiota, cadê o sotaque parisiense? Estou brincando, você é importante Antoine, ainda mais agora.
-Estou começando a entender seu plano. Quer sair de cena?
-Como assim?
-Você me trouxe, para que assumisse seu lugar no grupo, enquanto você e Katie pudessem aproveitar o casamento.
-Não, jamais, eu amo todos eles.
-Bonito este sentimento amigo, mas, você sabe que só posso amar a culinária, estou aqui pois você foi importante para mim e com todo respeito, és um dos poucos amigos que restam-me.
-Talvez devesse começar a repensar minhas intenções, não vê que quero novos amigos para ti?
-Nossa, como consegue sempre me surpreender?
-Não é surpresa, apenas não gosto de pensar como todos.
-Queria poder ter esse ponto de vista.
-Mas não pode amigo, cada um de nós é único, somos especiais naquilo que fazemos e igualmente importante por isso.
-Espero que melhore logo, não vejo a hora de podermos o ver no jornal. Vou indo amigo, mande lembranças a Katie, que por sinal, vem fazendo um ótimo trabalho no jornal.
-Obrigado Pierre, sempre gostei deste seu segundo nome.
-Agradeço.
   Enquanto Antoine caminhava rumo o centro, permaneci ali, apenas observando cada coisa que se movesse, quem diria que eu sentiria falta de poder andar e correr por ai a hora que quisesse.
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 02/12/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5841652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.