Não da pra mudar

Hoje acordo e percebo que a infância passou, a adolescência já ficou pra trás também, e o início da vida adulta bate na porta todos os minutos coisas novas diferentíssimas, cresci deixei de gostar de leite quente e macacos de pelúcia mais apesar de transformações terem acontecido, algo nunca muda, uma parte do meu eu em que não consigo controlar parece imutável, vejo tanta coisa nova, pessoas escolhendo outras por terem algum atributo material interessante e eu nem consigo me apegar por mais nada além de um sorriso bobo e abraço nas costas, pessoas namorando à três e eu nem consigo cuidar de uma pessoa só direito e ainda me sinto culpado por isso, fico boquiaberto como conseguem namorar várias pessoas ao mesmo tempo e ainda sorrirem, eu não dormiria caso tivesse mentindo pra alguém que me faz sorrir, é estranho acordar cedinho e preparar pra um dia longo e durante todo esse dia ver pessoas alimentando seu ego com esperança de outras pessoas e a parte feia é que todas tem peito inflável que se enche a cada vez que tem alguém implorando aos seus pés, todo mundo reclamando que não é feliz e perguntando a Deus o porquê disso, mais nunca se perguntam se sabem fazer alguém feliz, é muita gente deixando filmes chocolate e sofá por bebida música e muitas companhias, e eu aqui nunca quero mais nada além de uma companhia, filmes, casaco, chocolate e uns beijos quentes já seria mais que feliz, muita gente reclamando do inverno porque não seca roupas e eu reclamando porque nunca passei um inverno com alguém sempre com cachorros vídeo games chocolate quente e outras coisinhas que n duram o inverno todo, a maioria querendo um carro quentinho e uma música boa, apesar de tudo mãos dadas e um coral à dois de qualquer música de Boyce Avenue me deixaria feliz pela eternidade independente de qualquer chuva, apesar de tudo isso eu não sou qualquer gato vira-lata sei me virar muito bem mais se for pra sorrir e ter algo pra lembrar depois eu prefiro coisas simples e tudo aquilo que sempre foi bom desde antiguidade sem mudar nada, vejo pessoas se traindo como um joguinho de bate-bate, e eu aqui que nem consigo enrolar uma criança me sinto atrasado com tudo e ao mesmo tempo feliz por isso, muita gente namorando por seu parceiro ser bonito e conseguir encher seu ego e no final de tudo ter algum status por isso, não tem planos e no primeiro probleminha acaba o castelo de cartas, e eu aqui lendo livros e escrevendo enquanto espero alguém que queira planejar ao menos um mês do nosso futuro juntos, um final de semana com violão ou uma macarronada sem medo de se sujar ao comer!

A parte ruim disso tudo é que nunca tem alguém que pense como eu, mais quem sabe encontre esse alguém na fila de algum mercado por ai até lá eu vou aprimorando minha macarronada porque já tá quase perfeita kkkkkkk

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 10/12/2016
Reeditado em 10/12/2016
Código do texto: T5848875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.