Noah Flint

Capítulo 47 – Uma Grande Surpresa
 
Quatro anos depois
 
   Mal pude acreditar quando soube da notícia, Olívia estava grávida e sentimentos conflitantes instalaram-se em mim, era difícil esconder toda a felicidade em descobrir que seria pai, mas ao mesmo tempo, tinha medo de não ser bom o bastante nessa função.
   Muitas coisas aconteceram nos últimos quatro anos, Rebecca e Barton estão morando juntos na casa vizinha de Steve, Antoine conseguiu transformar Nicole, que hoje estuda gastronomia. Tudo parece caminhar para a felicidade, o jornal recebeu pela terceira vez seguida o prêmio de veículo de informações mais interativo e sociável, o que deixou Steve muito satisfeito.
   Completar vinte e oito anos não é uma tarefa simples, os resquícios da juventude ainda estão bastante presentes em minha mente, mesmo sabendo que hoje é preciso ver o mundo de outro jeito. Ser adulto nunca foi um sonho para mim, mesmo sabendo que a cada ano estava mais próximo de chegar a isto.
   Steve sempre será o melhor patrão que tive, é muito importante para mim poder expor minhas ideias e discutir sobre o que seria melhor para o jornal, toda semana fazemos reuniões que não são apenas coisas de trabalho, muitas vezes nos sentimos tão em casa que nem mesmo parece que estamos trabalhando.
   Em três meses Ellie Luíza virá ao mundo para mudar nossas vidas, Olívia está cada vez mais feliz, ansiosa e orgulhosa. No início pensei que ela fosse ficar brava comigo, afinal, a culpa havia sido minha. Mesmo assim, nada podia explicar todas as sensações e motivações que tínhamos.
-Você realmente deixou-me perplexo. – Steve argumentou.
-Por que diz isto?
-Ora, eu não me imaginava sendo tio, o que vou fazer? Ter que levá-la para passear ou no parque de diversões? Isso é estranho. Mas não posso esconder que também é muito bom.
-Não planeja ter filhos?
-Você planejou? Não creio que eu seja um bom pai, sou um pouco excêntrico demais, Katie concorda comigo, quem sabe um dia, adotamos uma criança. Meu maior medo seria não conseguir demonstrar afeição, o que de fato é um grande problema, mas é isto, infelizmente não conseguimos controlar certas coisas de nós mesmos.
-E está preparado para ser tio?
-Espero que sim. Só não me faça surpresas aos fins de semana, eu irei fugir.
   Barton disputava com Steve o desejo de ser padrinho, enquanto ambos discutiam sobre isso, acabei por deixar que Olívia decidisse, Katie seria a madrinha. Ela já era a melhor amiga de Olívia, assim como Steve era meu melhor amigo.
   Com o passar do tempo resolvi mudar um pouco o visual, os óculos tornaram-se obrigatórios quando comecei a ter dificuldade para enxergar de perto, já meu cabelo e barba tiveram de diminuir.
 
   



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/12/2016
Reeditado em 23/12/2016
Código do texto: T5852532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.