Descobrir

- Me ensine sobre o amor! - ela disse para mim com seu ar totalmente ingênuo.

- Porque você quer saber sobre isso? – Respondi surpreso

- Sabe aquele dia, quando você me ajudou....

- Quando eu te ajudei? – Tento lembras sem conseguir.

- Você já se esqueceu? – Ela diz pegando em minhas mãos e me olhando de forma egoísta - Eu estava perdida sabe, era o segundo dia que eu estava nesta cidade desde que eu havia me mudado, e quando eu estava chorando na praça, você foi até onde eu estava e me ajudou...

- Mas porque isso agora? Isso já fazem uns bons dez anos, desde aquela época nos tornamos bons amigos.

- Este e o ponto – ela me fala com seus olhos brilhando – Desde aquele dia que você falou comigo, desde aquele dia que você me abraçou para me acalmar, meu peito sempre bate rápido quando estou com você, eu não sei o que realmente acontece, eu não sei se estou doente? Mas eu sei que não é uma doença por que eu me sinto bem, eu talvez tenha quebrado? mas eu sei também que não e isso por que quando estou com você sempre que eu olho o mundo ele está com cores ainda mais vivas do que antes... o que está realmente acontecendo comigo, eu sempre me perguntei isso por todos estes anos, será... será que isso é amor?

- Eu não sei o que é – digo abraçando ela bem forte contra meu corpo - mas seja o que for, eu me sinto da mesma forma... então, o que eu posso te dizer... que tal nos descobrirmos o que é o amor juntos de agora em diante.

Peregrino da noite eterna
Enviado por Peregrino da noite eterna em 18/12/2016
Código do texto: T5856809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.