Querido Papai Noel

Chega final do ano e todos querem presentes alguns não ganham o que querem e outros nem ganham nada, eu sempre ganho presentes nas festas de final de ano presentes bons outros nem tanto mais todos eles guardados pra alimentar uma lembrança boa de mais um ano de vida com pessoas especiais, este ano tive pensando e não tenha nada que eu queira ganhar tenho tudo que eu poderia pedir exceto por uma parte de mim que nunca muda deixei de ser criança mais sempre tenho vontade ganhar presentes do Papai Noel dinovo só pelo fato de poder me sentir criança outra vez, este ano querido Papai Noel se não for pedir demais quero um presente diferente, quero alguém pra ficar na minha vida, não precisa ser perfeita ou ter milhares de atributos físicos, um sorriso lindo um, cabelo enorme pra eu poder bagunçar, bochechas pra eu morder e apertar, que goste de morder e que aguente minhas mordidas o dia todo, que não se importe de passar dias inteiros no quarto sorrindo e bagunçando, que me aceite assim e que queira ir nos domingos à igreja e tomar sorvete na pracinha logo depois, que queira ficar em casa nos finais de semana com filmes chocolate travesseiros beijos café quente e vídeo game baralho ou uno, que não se importe de caminhar quilômetros desde que seja de mãos dadas, que sorria das minhas piadas sem graça no telefone anoite, não precisa ter nada só uma caneta colorida pra gente escrever uma história perfeita, que brigue comigo porque apesar de tudo eu quero alguém no meu pé o tempo todo, não é nada demais é só pra me sentir importante, alguém que não reclame da chuva mais veja isso como uma oportunidade de tomar banho juntos e sorrir bastante, alguém que não reclame por eu cuidar demais e não veja isso como pegajoso, querido Papai Noel quero de presente uma pessoa que sorria sorria sorria, brigue brigue brigue, mais que no final do dia não durma sem atender minhas ligações !

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 19/12/2016
Código do texto: T5857669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.