Noah Flint

Capítulo 49 – Noite de Natal
 
   Steve havia me convidado para a ceia de natal, lá estariam Barton, Rebecca, Katie e o próprio Steve. Claro que aceitei de imediato, ainda mais depois de saber que Olívia já havia afirmado que gostaria de participar.
   Apenas não sabíamos que Antoine era o cozinheiro da noite, e como ele consegue fazer comidas tão maravilhosas? Pelo visto, a França tem mesmo uma das melhores gastronomias do mundo e por sorte um de seus mais potenciais chefes está em nossa cidade.
   Não me lembro de qualquer momento ruim, tudo estava perfeito, Barton nos divertia enquanto Steve arquitetava uma nova história para contar, de fato, tudo transformou-se em minha melhor ceia de natal.
   Havia um pinheiro ali, com algumas caixas logo abaixo, duas delas estavam endereçadas a Olívia, uma para mim, uma para Barton e uma para Rebecca. Todos nós sentamos, enquanto Steve permaneceu de pé.
-Este foi um ano maravilhoso, onde conquistamos grandes coisas juntos, sei que não somos uma família tradicional, mas de fato, somos a família que precisamos. Essa união é verdadeira e sincera, só posso agradecê-los por todos os bons momentos que já compartilhamos.
   Ele sentou-se e Katie foi a próxima a declarar-se.
-Nunca imaginei que meu futuro estivesse aqui, nessa cidade onde cresci e por muito tempo odiei. Mas tudo se transformou quando conheci Olívia, logo depois Steve apareceu e no início eu pensava que estava apenas em mais uma daquelas paixões onde quebramos a cara, mas não, ele me ensinou que amores verdadeiros existem sim e que podemos construir tudo que sonhamos. – Os dois se abraçaram e ela sentou-se ao seu lado.
   Pensei em me levantar, mas foi quando percebi que Olívia já havia o feito. Seu primeiro olhar antes de começar a falar foi na minha direção.
-Creio que nenhum de nós sabia o que o futuro nos guardava, nem que hoje estaríamos aqui em um vínculo de amizade tão forte, tenho muito a agradecer a todos vocês. Em especial a Noah e a meu próprio irmão, vocês dois foram duas pessoas que me ajudaram muito, enquanto me apaixonava por ele, Steve sempre esteve ao meu lado para me dar apoio, nos deu suporte em momentos difíceis e criou um meio para que todos nós pudéssemos trabalhar juntos. Obrigada.
-Já chega! – Anunciou Steve. – Vamos abrir os presentes, antes que eu chore. – Concluiu enquanto todos nós começávamos a rir.
   Olívia recebeu um suéter de Steve e um romance de Katie. Quanto a mim, ganhei mais uma camisa xadrez, desta vez, uma vermelha com detalhes em azul e branco.
    Barton e Rebecca receberam uma camisa dos Ramones e um cachecol, respectivamente. Olívia entregou a Steve uma caderneta em couro, disse que ele precisava anotar as coisas importantes ali, para não possa mais esquecer. Ele sorriu e a abraçou, fomos para casa vinte minutos depois.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 26/12/2016
Reeditado em 28/12/2016
Código do texto: T5864042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.