Apenas uma historia de amor

Lembranças dos meus 18 anos, quando meu primo me chamou para passear na ilha de Paquetá, ele só, com duas colegas, assim ficariam dois casais, que era mais adequado, apesar de não ter a questão de namoro, eram só colegas indo à praia.

Interessante é que não me lembro como foi combinado, nem do encontro nem da viagem, a única coisa que me lembro é que de repente, estavamos eu e ela deitados na areia e rolando uma conversa. Comecei a jogar areia com a mão enquanto conversava e, ai as mãos começaram a se aproximar, acabaram se tocando, foi inevitável, rolou o primeiro beijo, estava nesse momento nascendo a paixão da minha vida.

Para mim era definitivo, não via outra garota na frente, somente ela. O meu povo lá em casa não interferia, mas eram contra, pois eu era muito novo para assumir uma postura quase definitiva, afinal era o amor da minha vida.

Lembro-me de quando saiamos para passear, sentia-me o mais feliz dos mortais, abraçado com a minha princesa e sentia reciprocidade, ela também me amava. Mas tínhamos ambos um defeito, personalidade forte e isso, acabou nos separando por duas vezes. Não me lembro do motivo da primeira, mas da segunda, se não me engano ela havia feito uma viagem sem que eu pudesse ir junto por questão de trabalho e ela insistiu que iria novamente. Diante disso bati o martelo então acabou. Esse final nunca mais me saiu da cabeça, num determinado momento, ela se retirou correndo desatando a chorar, dizendo eu não queria, eu não queria...

E nunca mais a vi, mas confesso se ela aparecesse e estalasse os dedos, eu teria corrido para os seus braços e nunca mais a deixaria.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 28/12/2016
Código do texto: T5865703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.