Noah Flint

Capítulo 53 – A Sobrinha

Escrito por: Steve
 
   Confesso que nunca pensara na possibilidade de me tornar tio, ou então, na responsabilidade que isso seria, mas ao ver Ellie tive que redefinir alguns conceitos.
   Quando soube da notícia através de Noah, passei por alguns segundos de perplexidade total, era de fato uma surpresa. Porém, bastava pensar em como tudo seria e como poderia ajudar.
   Olívia sempre foi uma irmãzinha para mim, lembro sempre de nossa infância e de vários momentos onde aprendemos juntos. Geralmente passávamos as férias na casa de meu tio Lary, onde ela não cansava de jogar videogame com Stewart, nosso primo, eles têm a mesma idade.
   Ellie estava ali, do outro lado da sala no colo de Katie, que sorria ainda mais que a pequena bebê. Era difícil não se emocionar com aquela cena, e ainda por cima conseguir estar presente na felicidade de minha irmã.
   Peguei Ellie nos braços alguns minutos depois, ela estava nervosa e bastante agitada, afinal, acostumou-se a preencher o colo de Olívia, não o meu. Seus olhos castanhos eram lindos, quase tão bonitos quanto os do tio.
   Para alguém que não aprecia crianças, aquele momento foi um verdadeiro aprendizado, a busca pela sutileza e como a deixar sempre em segurança era quase inexplicável.
-Parece que ela gostou de você. – Argumentou Noah.
-Ela não puxou muito de você, não é?
-Creio que não. Por quê?
-Bem, ela tem os olhos de Olívia, as bochechas. Espero que não puxe o seu mal humor.
   Claro que Noah não gostou muito da piada. Devolvi Ellie ao colo de Olívia e fui para o jornal, Barton já tinha me enviado uma mensagem informando sobre alguns problemas.
-O que houve exatamente? – Perguntei ao avistá-lo próximo a minha sala.
-Nossos anunciantes, metade deles não pretendem renovar o contrato para o próximo ano.
-Ofereça algo, uma matéria exclusiva, crie Barton. – Não tive a intenção de ser rude, mas, sua incapacidade de resolver algumas situações me deixava muito frustrado, estava na hora dele mesmo conseguir sozinho.
   Tenho pensado muito sobre o futuro, apesar de todos as minhas conquistas ainda almejava mais. O jornal nunca foi um sonho de fato, mas foi algo que possibilitou a união de muitas pessoas importantes, não esperava que iria dar tudo tão certo.
-Como foi o dia? – Katie perguntou ao me ver chegando na cozinha.
-Foi bom, e o seu?
-Diferente, Ellie é tão carismática não?
-Sim, ela deve ter puxado o tio.
-Haha, você não perde uma não? Vi seu olhar quando a pegou no colo, fiquei imaginando...
-O que?
-Bem, quem sabe, uma filha ou filho nosso, bem, é besteira. Sei que você não gosta dessa ideia.
   Não quis respondê-la. Apenas me aproximei devagar e a peguei pela cintura, subi as escadas a beijando e tropeçando em alguns degraus. Sobre a cama já havíamos começado a nos despir, e todo aquele desejo se consumou em alguns parafusos que acabaram por se afrouxar na cama.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/01/2017
Reeditado em 31/01/2017
Código do texto: T5880354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.