Projeto de namoro

Apressar as coisas não levaram há uma felicidade mais próxima tem muitas chances de acabar em um fracasso não quero beijos seus, quero sair com você sim, te levar em lugar tranquilo onde você se sinta bem pra me falar dos seu medos e dores, não quero curar suas dores e nem aniquilar seus medos só quero conhecer você e tentar não cometer os mesmos erro que outros te machucaram antes, relaxa não quero beijar você agora prefiro esperar e quando você tiver preparada você mesma me beija agora quero sua cabeça no meu colo e poder beijar suas testa participar um pouquinho da sua vida sem pretensão nenhuma, só pra você perceber que tem alguém ali que pode cuidar de você quero trabalhar muito pra gente se conhecer de verdade até os piores defeitos, quero te fazer se-sentir segura caminhando comigo, quero fazer sentir saudade, quero te levar em lugares legais fazer coisas legais pra que seja importante e você lembre-se da gente quando tivermos longe, quero jogar baralho nos dias de chuva e te deixar ganhar pra te ver sorrir, quero te levar pro meu quarto e passar o dia inteiro na minha cama sorrindo e conversando e posso até escrever pra você enquanto a gente ouve Boyce Avenui e no final do dia você ter a conclusão de que teu sorriso é mais importante do que seu corpo nu quero deixar o tempo passar e você se acostumar a sorrir comigo e depois disso eu sei que em algum lugar legal por ae você vai me beijar e eu vou te encher de beijos cruzar nossos dedos e prometer acordar todos os dias com a missão de te fazer sorrir cuidar amar e proteger de tudo, depois disso andarei de mãos dadas com você e faremos tudo que esperei até você ficar pronta.

Haaaaaaaaaa estava esquecendo, a sua caixa de correios vai ficar cheia de cartas minhas então não esquece de olhar todas as manhas, filmes e chocolate vão virar rotina nos finais de semana !

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 30/01/2017
Código do texto: T5897283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.