Parasitas Sentimentais

Pra começar cada coisa no seu lugar um dia após o outro não entendo que graça tem em não se entregar por inteiro e não se esforçar, sempre me esforcei muito me entreguei muito, o mesmo erro que nunca consigo evitar uma vida com os mesmo passo e a mesma trilha sonora e por mais que mude alguma coisa no decorrer o final e sempre o mesmo, odeio esse filme e eu sempre vivo ele.

Odeio metades ou namora comigo pra se apaixonar todos os dias e nos cuidarmos como protetores fieis ou esquece qualquer ideia de trechos de felicidade, gosto da música inteira. Acredite não existe talvez, não sei, quem sabe, ou deixa pra amanhã, existem pessoas que tem outras pessoas mais importantes que você e te seguram como step, não preciso de pessoas assim me cercando, por mais que seja difícil pra mim nuca vou deixar de procurar alguém especial, não crie a imagem de alguém perfeito longe disso quando falo alguém especial é apenas um sorriso lindo, um cabelo pra mim bagunçar, que ligue quando eu estiver doente que queira planejar algum futuro juntos nem que seja um final de semana sozinhos só pra demonstrar que pretende ficar por perto por mais um tempo juntos passei a vida protegendo cuidando amando esquentando frio segurando mãos acabando medos recuperando sorrisos beijando testas dando o meu colo enxugando lagrimas contando piadas, e hoje posso dizer que não lembro de ninguém beijando a minha bochecha ou me fazendo sorrir, mais isso aqui não é pra terminar como uma história triste pois o que seria de nossa infância sem todos os finais felizes que acostumamos à ouvir tanto, eu sei que o sol vai nascer amanhã e posso fazer tudo diferente, mais credite é melhor você evitar parasitas sentimentais eles se enchem do seu carinho cuidado amor e melhor que você tiver e não tem nada pra dar prefiro evitar isso acordar sorrindo e acreditar que em final de dia desses alguém vai acampar na minha vida, um alguém que fique feliz em me ver sorrindo.

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 30/01/2017
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T5897285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.