Noah Flint
 
Capítulo 55 - Onde Deixei Minha Normalidade?
 
Escrito por: Steve
 
   Tenho duas novidades para comentar, mas, antes disto, é preciso falar um pouco sobre a minha viagem com Katie. Foi maravilhosa, tivemos alguns momentos inesquecíveis e com certeza o mais importante foi na noite em que ela engravidou.
    Sim, talvez, não tenha sido por vontade própria. Mas, é inevitável esconder que fiquei feliz em descobrir isto um pouco depois. Se Ellie estava próxima de completar um ano, logo teria um primo ou uma prima. Que histórias ambos teriam para contar juntos no futuro.
   A outra novidade vem do lado celeste, ou melhor, Noah. Estava na hora de finalmente casar com minha irmã, claro, que fiquei muito feliz ao ser escolhido como padrinho e Katie seria a madrinha. Soube também que um de meus primos irá comparecer, Stewart.
   Sempre tivemos um relacionamento conturbado, o fato de ser mais velho fez com que não tivesse muitas oportunidades de interagir com ele. Apenas podia observá-lo crescendo ao lado de Olívia, mesmo que fossemos um pouco distantes, talvez o rever fosse melhorar toda essa situação.
   Voltamos para Morristown na terça-feira, estava nublado com alguma chance de chover. Nunca entendi direito por que gostava tanto de dias assim, com um céu acinzentado sem qualquer raio de sol.
   Katie procurou Olívia para contar sobre a novidade, fiquei no sofá, estava um pouco cansado, mas já imaginava que Noah iria vir para cá. O que não demorou nem vinte minutos.
-Olá Noah. – Falei antes mesmo de abrir a porta.
-Oi, como sabia que era eu? – Perguntou ele. – Você não tem olho mágico. – completou.
-Quem viria até minha casa a essa hora da noite? Só existe você, não entendo tamanha disposição.
-Esquece isso, ouvi Katie contando a Olívia sobre a gravidez. Como se sente?
-Feliz, animado, ansioso, confuso e diferente.
-Compreensível. Já pensaram em nomes?
-Você está muito estranho, não? Não está na hora de pensar nisso. Quando finalmente soubermos se vai ser menino ou menina é que vamos escolher.
-Tudo bem. Quem diria que você finalmente decidiria ter um filho.
-Não sei se foi uma escolha, havíamos conversado sobre isso, tentar, nos primeiros dias não pareceu que iria funcionar.
   Noah parecia bastante curioso, pela primeira vez, isso estava me irritando um pouco. Não demorei a cortar o clima, a conversa. Tudo que queria era minha cama, dormir até o amanhecer.
-Olha Noah, desculpe, mas, estou cansado. Nos falamos amanhã no jornal, está bem?
-Okay. Durma bem.
   Katie chegou uma meia hora depois, já estava embaixo de nossas cobertas, senti suas mãos geladas em minha cintura, era óbvio que ela queria alguma coisa.
   Virei-me devagar e a agarrei, sem muita agitação, como era nosso costume. Aproximei meus lábios dos dela, por alguns segundos fiquei ali, admirando aquele rostinho tão lindo. Finalmente a beijei, como se fosse a primeira vez. O restante, deixo para a imaginação de vocês.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 31/01/2017
Reeditado em 09/02/2017
Código do texto: T5897937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.