Claire & Stewart
 
Capítulo 5
 
   Estava no shopping fazendo algumas compras quando encontrei Liam. É um pouco constrangedor rever um ex-namorado, mas, sabia que já havia passado muito tempo e não me custaria nada ser gentil.
   Ele estava com uma blusa vermelha com alguma estampa de Star Wars, creio que fosse uma das únicas coisas que tínhamos em comum na época. Cumprimentei-o e trocamos algumas palavras, vi que estava com uma aliança de prata na mão direita, o que me fez pensar em como deveria ser sua nova namorada.
   A parte mais difícil de rever alguém que um dia já foi importante é acabar lembrando de alguns momentos, talvez, alguns que ficaram lá no fundo de nossa memória. Mesmo não entendendo isso direito, era óbvio que não devia me preocupar com tudo aquilo.
   Quando percebi estava em meio a outra loja de sapatos, desviei o olhar para um modelo na exposição, fingi interesse, e logo, fui embora. Por quê sou tão distraída? Não sei. Já era hora de ir para casa, mas, avistei um rapaz, de costas, lembrava-me muito Stewart.
   Caminhei sorrateiramente até ele, com um sorriso envolvente, virou-se, mas não era Stewart, apenas, mais um estranho qualquer. Toda aquela disposição me deixou ainda mais cansada, mandei uma mensagem de voz, pedindo que ele fosse até meu apartamento mais tarde.
   Viver em um apartamento tem suas vantagens, gostava de deixar a mostrar todo o meu estilo, paredes de cores diferentes, só em meu quarto haviam quatro cores: violeta, azul marinho, rosa e verde claro. Não sei explicar direito, mas aquelas cores eram importantes para mim. Na sala de estar encontrava-se o amarelo, o vermelho, lilás e um tom acinzentado.
   Stewart chegou as oito e quinze, meu tédio estava visível no olhar, não demorei muito para querer beijá-lo. Nos sentamos e logo tudo começou, adorava a maneira dele colocar as mãos em meus cabelos, deslizando pelo pescoço, ombros, cintura e coxas. Era difícil ficar arrepiada assim com alguém, mas, era tão diferente para mim.
   Tirei a sua camisa, toquei seu peito enquanto beijava o pescoço, adorava fazê-lo suspirar. Deixei que tirasse minha blusa, abri o fecho do sutiã e senti suas mãos em meus seios. Sussurrei baixinho para que ele não se apressasse, aproveitava os seus beijos cada vez mais intensos neles.
   O sofá virou nossa cama, o deixei literalmente sem fôlego. Uma hora depois, já estávamos no chuveiro ensaboando um ao outro. Enquanto ouvia as palavras dele, outras lembranças surgiam em minha mente. Mas, logo tudo se apagou, ao ouvir um dos sabonetes cair contra o chão, foi o bastante para despertar o desejo de beijá-lo de novo e de novo.



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 31/01/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5898559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.