Laura e Arthur a história de dois sonhadores! Parte 8. ( Fim )

As pessoas que vivem nessa cidade se apaixonam e assim vão ao ato mais belo, o tão sonhado casamento... Existe algo nessa cidade que diferencia ela das outras é algo que parece ser simples mas que é um costume que todos aqueles que se casam naquela igreja, têm o sonho de fazer... Nessa cidade não existe traição ou separação... Essa cidade é o que os apaixonados chamam de paraíso! Nessa igreja existe um certo costume, na verdade é uma tradição que todas as noivas tinham o prazer de fazer... Essa tradição era sair correndo pela cidade com o buquê de flor e deixar que os moradores jogassem arroz no casal pois diziam que isso trazia muita sorte e prosperidade... Na cidade diziam que era isso que tornava o casamento de todos os moradores duradouros e eternos... Diziam que isso era como uma tradição que vivia nas pessoas para torná-las mais fortes, com o tempo... Uma tradição que parecia ser boba mas que mostrava de forma simples, que naquela cidade nunca havia discórdia!

.

.

Após Laura e Arthur se casarem ambos saíram de mãos dadas, correndo pela cidade... Enquanto os convidados jogavam arroz neles... Outros moradores da cidade já estavam esperando em suas casas para jogarem também... Enquanto eles andavam por toda a cidade as pessoas não paravam.... Laura e Arthur passaram um bom tempo caminhando pela cidade e assim todos da cidade conseguiram jogar arroz neles, então eles assim como tantos outros casais conseguiram manter a tradição... A tradição que dizem ser a que torna os casais da cidade, eternos!

.

.

Após toda essa confusão ao termino dela se juntaram muitas meninas para pegar o tão esperado buquê. Pois na tradição o buquê só poderia ser jogado depois que a noiva passasse por toda cidade e os moradores já tivessem jogado arroz nela. E isso estando de mãos dadas com o seu Marido... No meio dessa multidão havia uma certa moça que estava desejando muito pegar esse buquê para dedicá-lo ao seu amado! Um Homem que para ela era um amigo mas que logo logo iria se tornar uma outra coisa... O seu nome era Ghabriela e naquela linda tarde de sol ela prometeu para ela mesma que se pegasse o buquê enfim iria se declarar para ele pois ela já sabia que estava apaixonada por esse seu amigo... Logo após ela ter prometido a si mesma que iria se declarar caso pegasse o buquê a noiva o jogou e ela no meio de tantas outras conseguiu pegar o buquê... Ela não sabia o que fazer, o buquê estava em nas suas mãos, enquanto ela olhava para os lado suas amigas diziam: Você conseguiu, você vai ser a próxima à casar... Parabéns.

.

.

Então ela se deu conta e em meio a uma multidão

ela se virou para aquele Homem e para ele se declarou!!!

.

.

Em meio a sua declaração o rapaz lhe perguntou: Se gostas tanto assim de mim, o porque não me disse antes? E ela meio tímida disse que ainda não tinha falado porque ainda não sabia como dizer a ele, não sabia como dizer o que realmente estava sentindo... Mas disse que teve mais forças para se declarar assim que ouviu o dueto de Arthur e Laura, no altar....

.

Após isso Arthur e Laura foram juntos à praia, isso pareceu algo encantador mas para muitos, muito simples... Enquanto estavam deitados na areia da praia ouviam as ondas do mar e ao olharem para o céu podiam ver as estrelas brilharem e uma lua tão bela, que conseguiria encantar qualquer um... Após algum tempo eles começaram a se tocar e durante toda noite, a beira do mar, eles conseguiram o que tanto almejavam, eles, juntos finalmente se tornaram ainda mais felizes pois se tornaram apenas um. E nasceu nasceu a história deles...

.

.

.

Eles Não demoraram muito e o primeiro filho logo chegou para alegrar a casa, para dar ainda mais vida a esse tão belo amor... As palavras de Arthur: O nosso filho veio para nos mostrar que a parte mais sincera do amor é a entrega de corpo e alma e assim, ter o fruto do próprio amor... Eu já era feliz confesso mas após ter me tornado Pai, me senti muito mais feliz e realizado... Após algum tempo Laura me deu a graça de ter mais dois filhos e assim, pude perceber que a minha família já estava completa... Não sou um Pai perfeito e nem o marido dos sonhos, mas faço com que o esforço seja algo presente e sempre tento melhorar...

.

.

E essa é a história de um casal de apaixonados que mora na cidade encantada, The Love City... Um casal que não conhece as maldades do mundo, que está em uma ilha aonde não existem maus pensamentos ou pessoas que tentem destruir o casamento das pessoas... Essa cidade é habitada por pessoas boas e que não costumam olhar a vida dos outros, pessoas que não costumam fazer maldade, pessoas que não costumam ser mal educadas!

.

.

E essa é uma das muitas histórias que aconteceram nessa cidade, na cidade encantada que fica em uma ilha e que ninguém pode entrar sem que a ilha veja que tal pessoa tem o desejo de conhecer o grande amor, da sua vida! Essa é a ilha que torna os sonhos dos românticos realidade e a ficção dos loucos, pura. Essa cidade tem a fama de ter sido criada por um louco que nunca soube o que é o amor de verdade, dizem que essa cidade foi criada por alguém que sonhava tanto em encontrar um lugar perfeito, que ficou louco...

.

.

Mas muitas pessoas sabem que até mesmo o mais louco sonho, pode sim se tornar realidade... Por isso acredite pois antes de nascer você também já foi um sonho mas enfim pôde se tornar realidade!