Claire & Stewart

Capítulo 6
 
   O grande problema de uma relação é estabelecer limites, enquanto Stewart parecia cada vez mais próximo, me via um pouco sem saída quanto a minha própria liberdade. O que me fez pensar seriamente em diminuir um pouco o ritmo de nossos encontros.
   Era difícil não admirar aquele sorriso, com o passar do tempo, aprendi a apreciar cada curva daquele rosto. Quando uma relação começa a estabelecer vínculos muito próximos, é onde mora o perigo, o velho medo de não ser bom o bastante, não que eu sofra com isso, na verdade, prefiro até mesmo desafiar o meu próprio ser.
   Com uma certa experiência em desastres românticos fique muito seletiva a tudo, mesmo que isso envolvesse coisas que eu adoro fazer, talvez o tempo tenha me tornado um pouco fria. Porém, tudo isso era preciso para que ficasse forte o suficiente para seguir em frente.
    Lembro de alguns conselhos de minha mãe, sempre falando sobre saber bem o que escolher, descobrir o lado sincero de cada pessoa e assim decidir se vale a pena tê-la ou não por perto. Na época, considerava tudo aquilo uma bobagem, mas é claro que com a maturidade minha opinião mudou.
   Resolvi pesquisar um pouco sobre a família de Stewart, ele havia me convidado para ir ao aniversário de sua prima, encontrei Steve, seu primo, em uma página um tanto quanto curiosa. O Morristown Day era um jornal peculiar, com algumas colunas interessantes e muita dinâmica, o que me fez passar mais de duas horas no site.
   Encontrei Stewart naquela noite de segunda-feira, nos abraçamos forte e passamos a noite sobre o sofá, ele havia trazido pipoca e algumas guloseimas, claro que devoramos a maioria. Deitei em seu colo e adormeci ao sentir seus dedos acariciando meus cabelos, era tudo que mais queria naquela noite, conforto e carinho.
-Ei. – Sussurrou ele.
-O que foi? – Perguntei.
-O filme já acabou. Acho melhor eu ir, não?
-Ah sim, você quem sabe. – Me levantei e o beijei devagar.
-Nos falamos amanhã. Foi muito bom passar a noite com você.
-Lhe digo o mesmo.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 11/02/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5909372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.