Noah Flint
 
Capítulo 57 – Fases
 
Escrito por: Olívia
 
   Quem diria que a garotinha de dez anos atrás hoje teria sua própria filha, que iria sorrir ao acordar todos os dias e pensar em como a vida tem sido generosa consigo. Não posso negar todas essas coisas boas que sinto, apenas acabo por pensar no passado e de todas as minhas lembranças.
   No verão dos meus onze anos passamos as férias na casa de meus tios, foi uma das primeiras vezes que vi Stewart, ele sempre foi tão gentil, meu primo e um ótimo amigo. Foi ele quem me ensinou a andar de bicicleta, mesmo eu abandonando o hábito alguns anos depois.
   Stewart também foi meu companheiro de caminhadas, de corridas pela floresta e claro, de gargalhadas e momentos que carrego até hoje. Sempre fui uma garota bastante tímida, ainda mais por ter um irmão todo descolado e inteligente, parecia que nunca iria conseguir superá-lo.
   Steve foi meu espelho, claro que nunca cheguei perto de suas conquistas, mas, por outro lado, ele sempre esteve ao meu lado. Seria muito rude não reconhecer sua importância para mim depois de todos esses anos.
   Uma dúvida que me preocupa algumas vezes, é o motivo pelo qual Nicole afastou-se de nós, não sei bem se é algum ciúme por Katie ou também por Barton tê-la deixado de lado e se apaixonado por Rebecca. Algumas fases em nossas vidas podem ser bem complicadas, mas acredite, quando finalmente passam percebemos o quão significativas foram para nosso próprio amadurecimento.
   Noah continua sendo uma pessoa maravilhosa, meu maior medo, era que com Ellie algo fosse mudar entre nós. Porém, se mudou, foi para melhor, agora passamos cada vez mais tempos juntos e assim sinto que nossa relação finalmente chegou ao nível que precisávamos.
   Enviei alguns convites para o nosso casamento, entre eles, alguns em especial: Stewart, Sydney, Antoine e Barton. Steve e Katie seriam nossos padrinhos, o que deixou Noah bastante satisfeito.
-Como foi seu dia? – Perguntei a ele.
-Muito bom, Steve me convidou para irmos a uma convenção de jornalismo. E o seu?
-Divertido, assisti Simplesmente Acontece com Ellie. Você irá?
-Sim. Pode ser interessante, quem sabe não me vem alguma inspiração.
-Claro, isto é sempre bom.
   A ideia de ter Noah longe por alguns dias era um pouco perturbador, mas aceitável, Katie me ligou na manhã seguinte, oferecendo-se para passar alguns dias aqui enquanto os dois fossem viajar.
-Isso não é meio suspeito? – Perguntou ela.
-Suspeito?
-Sim, Steve nunca mencionou qualquer convenção, por que teria uma agora?
-Bem, então devemos de ficar de olho neles.
-Sempre. – Katie me encarou antes de começar a rir.
-Como vocês dois estão? – Perguntei.
-Muito bem, claro que diminuímos um pouco o ritmo dos encontros e surpresas, afinal com o bebê a caminho não é bem-vindo qualquer susto desnecessário.
   Katie exaltava felicidade, não que eu estivesse duvidando se ela realmente estava feliz, mas, claro que conhecendo o jeito de Steve era notável a capacidade dela em mantê-lo por perto.

 
 
 


 


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/02/2017
Reeditado em 23/02/2017
Código do texto: T5912513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.