Claire & Stewart

Capítulo 7
 
   Voltei a praticar corridas noturnas, o que não fazia a pelo menos dois anos, Stewart me encontrava no parque todos os dias as sete horas, as vezes íamos para meu apartamento após terminarmos ou acabávamos só trocando abraços, beijos e despedidas.
   Uma das qualidades dele que mais admirava era essa vontade de se adequar a mim, sabia como seus dias eram corridos e mesmo assim ele sempre demonstrava um entusiasmo sem igual, algo bastante incomum na maioria dos homens.
   O dilema de “ele só quer sexo comigo? ” Já havia sido descartado a muito tempo, era até diferente de como havia me acostumado, só de lembrar dos toques suaves daquelas mãos macias já me deixa toda arrepiada.
   Na semana seguinte marcamos de viajar até Boston, ele iria visitar alguns parentes enquanto eu ainda não tinha certeza se o deixava me apresentar como sua namorada.
   Quando a noite chegou era hora de libertar um pouco de minhas vontades, deitei Stewart sobre a minha cama e comecei a despi-lo, tratando cada peça de roupa com muito carinho.
-O que foi? – Perguntou ele ao perceber que minhas mãos haviam cessado.
-Nada, eu só estou um pouco cansada.
-Tem certeza? – Ele se moveu para o lado e me puxou para cima.
   Stewart segurou minhas mãos e começou a beijá-las. Sussurrou em meu ouvido para que eu apenas tentasse relaxar e o deixasse cuidar de tudo. Foi a primeira vez que me senti completamente dominada por um homem, seus lábios que antes me davam prazer ao falar, agora me enlouqueciam ao beijar e lamber todo o meu corpo.
   O sexo me deixou completamente exausta, o que fez com que dormíssemos cedo, estava um pouco frio naquela noite, lembro de ouvir Stewart levantando de madrugada para pegar mais um cobertor para mim.
   Na manhã seguinte ele havia preparado o café da manhã, ovos mexidos com suco de laranja, estava delicioso, claro. Lavei a louça e me joguei no sofá, colocando minha cabeça em seu colo.
-A noite de ontem foi maravilhosa. – Falei olhando para o seu queixo.
-Foi? Que bom, você sabe como eu gosto de agradar.
-Na verdade não conhecia esse lado, mas, com toda certeza eu adorei.
   Voltei a dormir no colo dele, sentia apenas seus dedos acariciando meus cabelos, o barulho dos pássaros próximos a janela era música para meus ouvidos.

   
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/02/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5916954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.