Ela é você

Ela encanta, pois tem a docilidade de menina em conjunção com força alfa de uma grande mulher. Se ela pudesse, creio que coloria o mundo com toda beleza de suas cores. Pra ela, voar é fácil, tão fácil que creio eu, Santos Dumont se a conhecesse teria encontrado mais facilidade pra fazer o quatorze bis voar. Seus cabelos de brilho intenso, seu perfume inconfundível, doce perfume. Dos problemas ela ri, mas, ri por saber que sua fé vê sempre um amanhã melhor.

Ela é detalhista, vive há contar os segundos, ela arruma os cabelos cento e vinte e cinco vezes ao dia. Ela confia, mas às vezes olha desconfiada. Uma coisa que amo nela, Ela nunca desiste, de veras determinada, muito trabalha e vai até o fim pra conseguir o que quer. Sim, às vezes ela erra, mas de pronto, conserta. Ela é realista, ela não controla o que sente, ela é a menina mulher mais humana que conheço. Ela faz sábias escolhas, antes brigava com a vida, hoje ela faz uma seleção dos problemas. Ela vence todas as batalhas, sim, mesmo parecendo frágil, ela é forte. Garota durona, às vezes, mandona, a cura pra doença que ela tem não existe, ela é uma romântica incurável. Sim, como tantas outras, ela já sofreu por amor, sentiu dores de morte, ficou em pedaços e se reinventou.

Ela é incrível, parece sempre ter a solução para todos os problemas que existem. Ela é muito doce, mas por vezes fica amarga, é normal, a vida faz todos assim. Ela tem passos leves, parece sempre estar usando sapatilhas. Ela apoia, perdoa, ela tem olhos lindos e sempre vê o lado bom das coisas. O riso dela é lindo, sincero e você sempre verá verdade no olhar. As vezes fico pensando, talvez ela nem imagine o quanto linda ela é.

Ela é diferente, pensando bem, ela é única, você nunca, jamais encontrará alguém como ela por aí. Ela é uma expressão do amor. Ela não parcela sentimentos, ela aumenta a dose dia após dia. Ela nunca vai te forçar a ficar, mas creia, se tu ficar será incrível. Não, ela não é fácil e sempre vai querer mais e mais. Sorte pra ela não existe, diria eu que sorte é de quem a tem por perto, mas conhecendo como a conheço, de uma coisa eu sei. Ela é de fato imagem e semelhança de Deus. Nunca foi e nunca será sorte. Ela é assim porque sempre se deixou ser instruída por Deus.

Ronei Fábio Pedroso

Ronei Pedroso
Enviado por Ronei Pedroso em 20/02/2017
Código do texto: T5918634
Classificação de conteúdo: seguro