Claire & Stewart

Capítulo 9
 
   Após encerrar a cerimônia na casa de Noah e Olívia, fomos todos a um salão de festas no centro de Morristown. Tudo estava preparado, o palco para receber a banda e os discursos, as mesas coloridas e os garçons trajados de xadrez.
-Isso só pode ser coisa do Steve. – Observou Stewart.
-Ele tem bom gosto. – Pude perceber que seu olhar não queria concordar comigo.
   A chegada de Noah e Olívia ao palco foi marcante, os discursos dele e dela me deixaram com os olhos cheios de lágrimas. Mas, não teve como segurar o choro, quando ele subiu ao palco, seu discurso foi cativante, arrancando aplausos em diversos momentos e perto do fim:
-Antes de ir, gostaria de falar de Stewart, a verdade entre nós, é que sempre o invejei. Você sempre fez Olívia sorrir, sempre a tratava de um jeito que me deixava admirado. Você é um exemplo, me ensinou a valorizar mais as pessoas que amo, me fez perceber que não há tempo para se perder com ressentimento. Por favor, uma salva de palmas para Stewart.  – Concluiu.
-Você ainda o odeia? – Perguntei alguns segundos antes de agarrar Stewart.
-Nunca o odiei.
   Não iria insistir, mas podia perceber que havia brotado um sorriso em seu rosto, o que me deixou muito alegre também. Com o passar de alguns minutos, subiram ao palco Wesley, Neyla e Jeremiah.
-Onde está Steve? – Perguntou Wesley ao se aproximar do microfone.
-Aqui! – Gritou Katie.
-Venha, prometeste que iria nos ajudar nesta noite. – Observou Wesley.
-Está bem, já estou indo.
   Steve subiu ao palco e Wesley o entregou o microfone, segundo Steve ele deveria apenas tocar o pandeiro, por isso fez reclamações.
-Fico feliz de estarmos aqui esta noite, mais uma vez quero parabenizar o casal e agora, espero que curtam nosso show.
-Ho! – Gritou Neyla, Jeremiah, Wesley e Steve. – Hey! – Completaram.
   Realmente foi o melhor show ao vivo que eu já havia presenciado, os quatro se completaram de um jeito magnifico, Steve não parecia um estranho entre eles, ao fim de Ho hey, todos se abraçaram.
-Está é para você, irmã! Ah, não me entenda mal, Noah!
   Wesley começou a tocar Where The Skies Are Blue no violão, enquanto Steve assumiu o vocal, todos nós começamos a bater palmas e Olívia começou a chorar. Quando terminaram, Steve pediu alguns segundos para falar sobre Katie.
-Bem, eu escrevi uma canção para você amor, demorei algum tempo para encontrar as palavras certas. Mas, finalmente a terminei.
 
Star Dawn
 
Quando você vai dormir
Começo a pensar
Como foi que consegui
Uma estrela, conquistar
 
Gritei para que abrissem as janelas
As portas
Para que deixem entrar essa luz
Deixem que a terra se vá
 
O seu brilho
Meu levou para o céu
 
Você só pode estar lá em cima
Você, só pode estar
Iluminando
Todos os meus dias
 
Quando nos conhecemos
Você me mostrou outro lugar
Outro lugar
 
Lá, me perdi
Até você me encontrar
 
Você só pode estar lá em cima
Você só pode estar
No céu
Para minha vida iluminar
 
Lembre-se querida
Meu coração, está em ti.


Capítulo 8

Capítulo 10

Capítulo 1


 
 
 
 
  
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 06/03/2017
Reeditado em 06/04/2017
Código do texto: T5932829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.