Um tolo jogo, de amantes. ( Ela )

Eu sei que muitas pessoas não entendem as nossas necessidades, sei que muitas garotas querem ser, uma Pop Star, assim como eu mas não queiram pois o que tem de bom, tem de ruim... Um certo dia, fui à uma festa mascarada e sozinha, pois havia saído escondida mas lá encontrei um garoto muito fofo e bem diferente, dos outros... Ele não me conhecia e por não me ver muito bem, não se apaixonou pelo meu rosto ou pela minha aparência mas sim pela minha voz, pela forma como eu falava, como eu brincava, simplesmente ele se apaixonou por mim!

.

Apenas isso, já me encantou e me cativou, eu confesso... Ele parecia ser tão bobo e nas palavras, um Homem tão sincero. Que me senti no direito de sentir o gosto que ele tinha nos lábios e nos braços, a força que estava guardada. Ele ainda era ingenuo e não conhecia o mundo, isso eu conseguia sentir, na voz dele. Ele acreditava em coisas bobas e isso me fez sorrir muitas noites, pensando nele... As minhas amigas perguntavam o que me fazia sorrir, tanto assim. Mas eu nunca dizia!

.

As minhas amigas nunca poderiam saber, que em uma festa eu havia encontrado um garoto, tão bobo quanto uma mocinha, tão sincero quanto uma criança, tão perfeito quanto a natureza e tão necessário, quanto o ar... O que mais me deixou fascinada foi à pureza, que aquele garoto carregava... Pois a nossa primeira noite, foi à noite mais incrível e inesquecível das nossas vidas! Não sei como um garoto tão bom, tão sincero, tão diferente, tão especial ainda não tinha tocado uma Mulher. Ele foi tão carinhoso que me cativou, tão sincero que me fez sonhar acordada mas tão diferente, que me fez amar, em um passe de mágica!

.

.

Um sentimento ferido.

.

Após um certo tempo, nos encontramos em um Hotel mas não para nos tocarmos ou para nos completarmos. Dessa vez, nos encontramos para brigar, para discutir, sobre á nossa relação. Por ele ser um garoto muito sincero e por não conhecer à vida, ele parecia achar impossível, me namorar sem dizer á ninguém. Conversei com ele e ele aceitou, aos poucos fui o tocando e aquela se tornou, mais uma linda noite de amor... As pessoas não entendem e ele tenta explicar, as vezes se entrega e as pessoas caem na gargalhada. Mas mal sabem as pessoas, que eu sou muito mais apaixonada por ele, do que ele é por mim.

.

As pessoas costumam rir dele, porque ele diz que está namorando com uma Pop Star. Isso é verdade mas as pessoas não sabem e por isso costumam falar, que ele está sonhando...

.

.

Os amigos dele não aceitam e muitas vezes penso em surpreender, todos eles. As vezes penso que seria muito problemático mas muitas vezes, tenho bastante vontade de o fazer. Não sei se deveria dizer mas me sinto muito triste, quando apareço na Tv e me perguntam sobre ele e eu começo à mentir. Digo que não o conheço e que nunca vi ele na vida. Isso me fere e dói bastante mas seria muito difícil dizer agora, que estou namorando com ele. Por isso esperarei mais um pouco, para aceitá-lo publicamente, como o meu namorado... Mas por ele ser muito dócil ele se sente ferido e passa muitas noites me lembrando, o quanto isso o fere. Mas infelizmente não posso controlar por isso vou falar, o quanto é belo o amor que tenho por ele... Ele já foi conquistado por mim e eu já estou apaixonada por ele. Por isso terei ele, para sempre. E juntos nós seremos, o mais belo e perfeito casal, de todos os tempos!

.

As frases, paralelas. Dos belos amantes!

.

.

Isso fez feridas e por dias, ele ficou chateado...

Após a tal entrevista, ela ligou todos os dias, para ele...

E longe das câmeras, longe das pessoas que tanto a amavam...

Ela se mostrou ser muito mais frágil, que todas as suas fãs, juntas..

Porque o que ela mais queria, era aquele Homem..

.

O Homem que ela dizia, que mesmo que fosse o último Homem da terra, ainda assim não á teria... Mas ela pensa, que ele não tem sentimentos e o fere, dia após dia. Mas ele vai mostrar de uma forma bela, porém muito boba. Que até mesmo a mais incrível Pop Star. Pode sim se tornar, a esposa de um pé rapado!

.

.

Ela se achava, astuta e sábia.

Mas mal sabia, que ele também era!

.

.

E ela disse á todos que ele estava mentindo quando dizia "que estava fazendo amor, com ela." Ela dizia que ele era obcecado por ela. E ela costumava dizer que mesmo que ele fosse o último Homem da terra, mesmo assim, ela ainda não deixaria que ele á tocasse... Mas isso, era tudo disfarce... Pois ela era uma Pop Star, e por ser muito famosa, ela não poderia ser vista com qualquer um.

Pelo menos era essa, à desculpa dela!

.

.

E nas entrevistas, ela diz que ele é obcecado, por ela. E ao vivo ela pergunta: Porque, você é assim? Porque diz, que estava fazendo amor comigo? Sendo que nunca te vi e nem sei, quem você é!