ERA UMA VEZ

ERA UMA VEZ UM HOMEM QUE NUNCA TINHA CONHECIDO A FELICIDADE, ACHAVA QUE NUNCA CONSEGUIRIA SER FELIZ, POREM UM DIA SURGIU NA SUA VIDA UM SER MUITO ESPECIAL , UMA MULHER LINDA , INTELIGENTE E AMAVEL. ENTÃO O HOMEM SE APAIXONOU POR ELA E FICOU TAO ENCANTADO QUE NAO SABIA QUE FAZER. OS DOIS SE AMARAM LOUCAMENTE A CADA ENCONTRO , ALGO QUE NÃO DA PARA DESCREVER. ERA O RESUMO DA FELICIDADE. PORÉM UM DIA DEREPENTE TUDO ACABOU COMO POEIRA , COMO UM COPO SE PARTINDO AO CHÃO. OS MOTIVOS APRESENTADOS FOI CIUME E REALMENTE ACONTECERAM , POREM O HOMEM SABIA NA SUA ALMA QUE TINHA ALGO ALEM DISSO PARA TAMANHO DESPREZO REPENTINO, MAS NADA PODIA FAZER PARA MUDAR ISSO POIS ELA JA NÃO O AMAVA MAIS. ELE CHOROU MUITO IMPLOROU MUITO POIS O AMOR ERA VERDADEIRO E ESTAVA NO SEU CORAÇÃO MAS ELA RECUAVA CADA VEZ MAIS COMO SE TUDO QUE VIVERAM NAO SIGNIFICASSE MAIS NADA . A TRISTEZA TOMOU CONTA DELE POIS ANTES NÃO TIVESSE AMADO TANTO AQUELA MULHER QUE HOJE SÓ CONSEGUE VE-LO COMO UM QUALQUER QUE PASSOU EM SUA VIDA. FALAVA QUE TINHA MEDO DELE POREM DURANTE TODO TEMPO QUE TIVERAM JUNTOS NÃO VIU QUE AQUELE HOMEM LHE DEU CARINHO E O MELHOR AMOR QUE JA DERA A ALGUEM. ENFIM SE O MOTIVO FOSSE SÓ CIUME ELA PODERIA LHE DAR MAS UMA OPORTUNIDADE POREM O MOTIVO VAI ALEM DISSO MAS ELA NEGA , MAS O CORAÇÃO DELE SABE QUE EXISTE ALGO MUITO FORTE POR TRAS DE TUDO ISSO E DESSA DECISÃO ESTRANHA. AGORA ESTE HOMEM CAIU NO ABSMO PROFUNDO DA TRISTEZA E DA SAUDADE , ENFIM PERDEU O AMOR DA SUA VIDA PRA QUEM ELE NUNCA SABERA MAS DEUS SABE E DEVERA TOMAR EM SUAS MÃOS SEU DESTINO. AMÉM. NESSA HISTORIA DE DRAMA AMOROSO É RETRATADO UMA VERDADE OCULTA, OU VOCE AMA E ESTA DISPOSTO A SE MACHUCAR OU FICA SÓ. ESTA SEGUNDA OPÇÃO É A MAIS COERENTE NOS DIAS DE HOJE ONDE A VAIDADE A PREPOTÊNCIA E AS OPORTUNIDADES DE ERRAR SÃO IMENSAS.RELACIONAMENTO É COISA SERIA É PRECISO DEIXAR DE FAZER CERTAS COISAS PRA NÃO MAGOAR A PESSOA AMADA MAS HOJE MUITA GENTE NAO SE IMPORTA COM ISSO. VIVER SÓ NÃO É SOLIDÃO PODE SER SOLUÇÃO. TEM UMA COISA QUE NUNCA MUDOU NO SER HUMANO , O ARREPENDIMENTO PÓS QUEBRAR A CARA AO DEIXAR UM PORTO SEGURO E NAVEGAR EM UM MAR BRAVIO, NA MAIORIA DAS VEZES NÃO TEM VOLTA MAS QUEM CONSEGUE VOLTAR COM CERTEZA ENTENDERA QUE A VIDA NÃO É PLURAL E SIM SINGULAR.

AS VEZES SE PROCURA LA FORA O QUE NÃO ENXERGOU EM CASA E AS VEZES A ILUSÃO É TÃO PODEROSA QUE FAZ MUITA GENTE SE AUTO DESTRUIR, QUANDO ERA SÓ TER SIDO SENSATO E HUMANO.

FIMMMM