Noah Flint

Capítulo 61 – Eu aceito
 
   Toda a preparação para o casamento havia nos deixado exaustos, naquela noite, véspera do casamento, ambos deitamos sobre o sofá. Olívia adormeceu em meu peito e logo adormeci também.
   Acordamos com os corpos doloridos, sofá algum é um bom lugar para se dormir. Olívia recebeu Geórgia, que era uma mulher que cuidava de noivas, não entendo bem do assunto.
   Steve me ligou para ir vê-lo. O que me deixou um pouco preocupado.
-Eu tenho um presente, por favor, diga que vai usá-lo hoje. – Ele entregou-me uma sacola com um terno azul marinho xadrez.
-Uau, é muito bonito.
-Você aceita?
-Sim.
-Não. Tem de dizer. Eu aceito, esqueceu?
-O que é isso?
-Um pequeno treinamento para uma das noites mais importantes da sua vida.
   A cerimônia foi simples, da forma que havíamos programado, em nossa própria casa. Haviam parentes, amigos e conhecidos, claro que meus pais, e os pais de Olívia só chegariam para a festa. Quem a levou até o altar foi Barton, missão melhor do que a de padrinho, não é mesmo?
   Claro que o momento onde o padre nos pergunta se aceitamos nos unir, é de fato, algo que jamais irá sair da minha cabeça. Mas, para mim, o melhor momento foi quando saímos, caminhando até o centro de mãos dadas, já com as alianças a cintilarem contra a escuridão da noite.
    A chegada do The Lumineers havia sido uma completa surpresa, tanto na cerimônia quanto na própria festa, quando descobrimos então, que para convencê-los Steve teria de tocar com o conjunto na festa, Olívia deixou escapar várias lágrimas.
   Fui o primeiro a discursar, tentava não parecer nervoso, mas, era quase impossível. Entre pausas e palavras difíceis expliquei como minha vida havia mudado com a chegada de Olívia, e a partir disto, todos os acontecimentos me ajudaram a se tornar um homem melhor.
   Olívia agradeceu a todos que estavam ali, a seus pais e aos meus, pediu também que aplaudissem a Steve por ter conseguido trazer aquela banda maravilhosa e, por fim, pediu que sua vida fosse exatamente como estava, com bons momentos e alegrias para guardarmos até nossos últimos dias.
   Era um pouco estranho para mim, rever meus pais ali. Nossa mesa ficou ocupada por mim, Olívia e nossos pais. Todos pareciam estar se entendendo bem, apesar, de jamais terem se visto na vida, afinal, Nova York é imensa.
   Também, tive a oportunidade de enfim, conhecer Stewart, o primo de Olívia e Steve, e claro, sua bela acompanhante, Claire.
   Antes que o pai de Olívia, Henry, pudesse me fazer uma pergunta, foi a vez de Steve subir ao palco.
-Boa noite, como estão? Bem, eu não sou nenhum mestre de cerimônias, mas, tenho que tentar dizer algumas coisas. Sei que muitos de vocês não me conhecem como eu mesmo gostaria, talvez me vejam apenas como alguém que aproveita o dinheiro que ganhou em jogos. Não posso dizer que estão certos, ou errados. O que importa realmente, é como eu gasto minha felicidade, meus sorrisos e momentos. E hoje, creio que seja mais um momento especial, Olívia, minha irmã, a garotinha de nossa mãe e nosso pai, casou hoje. E com quem? Bom, com um garoto que sinceramente, na primeira vez que o vi, não lhe daria qualquer centavo. Noah Flint, você me provou tantas coisas, me resgatou um espírito jovem que a muito tempo não sentia, me fez perceber que a vida é sim muito boa, mas também, muito curta. Você tornou-se meu melhor amigo, e além disso, me apresentou outra pessoa maravilhosa, seu primo, Barton. E toda essa discórdia que nos envolve, sobre quem dá mais atenção a quem, é uma tolice sem limites. Barton, me ensinou algumas coisas também, determinação e força de vontade.
   Logo após o encerramento dos discursos foi a vez de aproveitarmos o show e por que não, cantar alguns dos grandes sucessos da banda. Steve e Wesley se dividiram nos vocais, enquanto Neyla, comandava o violoncelo e Jeremiah o piano.
 

 
 
Setlist
 
Ho Hey!
Where The Skies Are Blue
Ophelia
Sleep on the Floor
Classy Girls
Angela
Falling
Gun Song
Stubborn Love
Star Dawn (Steve)
 
Star Dawn
 
Quando você vai dormir
Começo a pensar
Como foi que consegui
Uma estrela, conquistar
 
Gritei para que abrissem as janelas
As portas
Para que deixem entrar essa luz
Deixem que a terra se vá
 
O seu brilho
Meu levou para o céu
 
Você só pode estar lá em cima
Você, só pode estar
Iluminando
Todos os meus dias
 
Quando nos conhecemos
Você me mostrou outro lugar
Outro lugar
 
Lá, me perdi
Até você me encontrar
 
Você só pode estar lá em cima
Você só pode estar
No céu
Para minha vida iluminar
 
Lembre-se querida
Meu coração, está em ti.



Capítulo anterior

Primeiro capítulo
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 11/03/2017
Código do texto: T5937824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.