Um novo amor...

Tenho uma vontade imensa de fugir de mim e de você, tenho medo de não dar certo e tenho mais medo ainda de dar muito certo... talvez pela solidão ou até mesmo pela vontade de ser feliz, nos atiramos neste amor sem fronteiras e sem limites... quantas sensações e quantas emoções repentinas gritam dentro de mim quando você me manda alguma mensagem...

Sinto que perdi a minha maturidade, ou melhor, perdi a cabeça e agora tento encontrar uma razão para tudo isso... com você eu consigo levitar em pensamentos e alcançar as estrelas... você tem o dom de me fazer inteira e sentir o quanto é maravilhoso amar e ser amada... sinto que gosto de você de uma maneira sem explicação e confesso que já tentei várias vezes desistir de te acrescentar em meus dias e não consigo... mesmo tendo que enfrentar tanto medo...

Como é possível um coração bater tão forte e se deixar transbordar com tanta alegria apenas porque acha que está amando... difícil para mim é admitir que estou sentindo sua falta... difícil para nós dois é saber que isso não vai ter meio e nem fim, vai ficar apenas neste começo... Não dá para fazer planos com você, não dá para eu largar uma vida inteira e seguir apenas um sonho...

Não me faça perguntas, porque eu não saberia a resposta, não me faça cobranças, pois tenho a certeza que nós dois somos devedores por termos aceito esta loucura de nos aproximar... vamos fazer deste amor apenas momentos felizes e cheios de ternura, vamos deixar os dias acontecerem com os nossos corações inebriados de felicidade... eu não quero pensar no amanhã e nem quero vê lo chegar, vamos comemorar e viver o hoje, e esta alegria que se transborda em nosso olhar, vamos comemorar com sorrisos que espalhamos por onde passamos durante o dia e nos pensamentos só nossos que nos envolvem no silêncio da noite...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/03/2017
Código do texto: T5941697
Classificação de conteúdo: seguro