A história do frentista, da transex e a filha do fazendeiro.

Os elementos picantes dessa história são reais mas os nomes NÃO. Portanto, qualquer semelhança não é mera coincidência. Ouvi por aí e juntei os pontos às vírgulas. Espero que os leitores reflitam se divertindo e não se escandalizem com a linguagem corrente: só conto o que disseram por aí...

DRUMMONDA - a história do frentista, da transex e a filha do fazendeiro.

******************

Eu tô namorando a filha dum fazendeiro. Ela tem muita grana. Tem a grana do pai dela mas também tem porque trabalha. A garota é bacana, boa de cama. Quer namorar pra casar mas eu não ligo. Não ligo porque o cheiro dela não é dos bons... Não me fascina o cheiro da filha do fazendeiro.

Vivo nesse dilema, por isso pago caro pra foder com quem o cheiro me agrada. Chego a viajar 500 quilômetros só para beijar e beijo quem não me quer. Eu beijo a filha do fazendeiro mas com ela eu não caso.

Eu prefiro mil vezes a transex de Belo Horizonte que faz programa em Franca. Ela tem silicone no peito, na bunda, mudou de nome e de sexo. Toda grana dela é para um dia voltar à Suíça onde fez sucesso na capa de uma revista. Mas a transex não me quer como me deseja a filha do fazendeiro. A filha da puta daquela gostosona me pediu mil reais num programa e ainda insiste na camisinha. Acontece que eu já estou sem grana. Soube por aí que ela dá pra uns cindo caras por semana mas diz que seu sonho é trepar com o frentista do posto Mario Roberto.

Com o tal frentista a transex faria sexo de graça mas ele não quer nada com ela. Ele é evangélico, casado e ama a mulher que tem. Falou para um amigo de um amigo meu que prefere ver o diabo a ver as pernas abertas da transex de Belo Horizonte que junta dinheiro para voltar para a Suíça.

Frentista de merda, homem de sorte. O que será que ele tem que eu não tenho? Ele deve ter um cheiro dos bons... Um cheiro que deixa a transex maluca. Mas será só isso? Que será que frentista tem?

Baltazar

Baltazar Gonçalves
Enviado por Baltazar Gonçalves em 23/03/2017
Reeditado em 07/11/2019
Código do texto: T5950068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.